Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38
376 respostas neste tópico
 #221
(14/03/2017, 12:59)gusyavoo Escreveu: Putz, pra minha surpresa o cara sobreviveu a mais uma explosão de cockpit.

Até então nosso vilão daqui já possui uma boa lista mortes não morridas.

1 - Duas explosões de cockpit.
2 - Um tiro na testa.
O 1 mostra que os engenheiros de segurança que contrataram eram bons.
Responder
 #222
(14/03/2017, 13:02)Gabrinius Escreveu: O 1 mostra que os engenheiros de segurança que contrataram eram bons.

Eu me pergunto a onde ele se enfiou para o main não ter reparado que o cara sobreviveu as 3x.
Responder
 #223
Já vou me adiantando e votando na Teletha Testarossa
Quando acabar falo o que achei do anime.
Responder
 #224
(14/03/2017, 14:25)gusyavoo Escreveu: Já vou me adiantando e votando na Teletha Testarossa
Quando acabar falo o que achei do anime.

Não tem erro, a Chidori é aquele tipo de personagem que é melhor até votar em brando do que votar nela.
Responder
 #225
(14/03/2017, 14:43)Aioros Escreveu: Não tem erro, a Chidori é aquele tipo de personagem que é melhor até votar em brando do que votar nela.

Eu até gostei dela nos 4 primeiros episódios, não estava achando ela nem fresca nem chata...
Mas ela veio em uma decrescente muito forte.

Terminei o anime, era pra ter finalizado mais cedo, só que a porcaria da energia acabou e demorou muito pra voltar.
Então,

devo dizer que o anime me decepcionou um bocado, ele foi bem mediano.
Acho que minha maior fonte de decepção está no vilão, putz, que vilão ruim.
Do tipo que sempre está com ar de superioridade mesmo tomando uma surra sempre e que ainda não para de reviver.

Destaque para a capitã nos últimos e episódios e sua atuação para salvar o submarino.
Também esperava um pouco mais do main.


Agora eu fiquei na dúvida, considerando o que eu já disse, compensa eu investir nas outras temporadas?
Valeu.
Responder
 #226
(14/03/2017, 19:22)gusyavoo Escreveu: Agora eu fique na dúvida, considerando o que eu já disse, compensa eu investir nas outras temporadas?
Valeu.

O Fumoffu é apenas comédia, se você gosta vale a pena pelo menos começar pra ver se curte o humor apresentado.
Responder
 #227
(14/03/2017, 19:22)gusyavoo Escreveu: Agora eu fique na dúvida, considerando o que eu já disse, compensa eu investir nas outras temporadas?
Valeu.

Sim porque elas são separadas em temática. O Fumoffu é só comédia e o TSR é quase só sério. Ao final do TSR você entenderá por que tanta gente clamava por mais FMP.
Responder
 #228
eu novamente vou ser o único que vai dizer que vale mais ir pro second raid
Responder
 #229
Obrigado pelas respostas,
Vou ver os outros então, acho que eu prefiro assim no final.

Essa proporção de 50% sério e 50% comédia acaba não engajando e o anime não se define.

Valeu @Gabrinius, mas vou arriscar assistir sim!
Responder
 #230
(14/03/2017, 20:23)rapier Escreveu: Sim porque elas são separadas em temática. O Fumoffu é só comédia e o TSR é quase só sério. Ao final do TSR você entenderá por que tanta gente clamava por mais FMP.

Spoiler: final da S3  
O povo queria mais anime porque ele não concluiu nada, acho que até quem não liga pra final mais aberto achou ruim nesse caso.

(14/03/2017, 20:24)gusyavoo Escreveu: Essa proporção de 50% sério e 50% comédia acaba não engajando e o anime não se define.

É exatamente o maior problema do anime na minha opinião.
Responder
Páginas (38): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes