Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39
387 respostas neste tópico
 #221
Episódios 9 e 10


Aaaaaa que fodaaa
Vou escrever com mais detalhes sobre o que achei depois, quando estiver no pc.
Mas por enquanto só queria registrar que amei esses dois episódios Desu , valeu a pena assistir pra chegar até aqui, acho que vou guardar os dois últimos pra amanhã
Responder
 #222
Spoiler: Episódio 9  
Então, toda a sequência da Fuu chegando em casa e ouvindo a gravação da Ituski, e ao mesmo tempo recebendo a mensagem da Taisha que claramente tá enrolando ela dizendo que elas são se recuperar dos danos sofridos e etc.... Cara que amazing. A direção foi muito foda. 
E aí depois a Karin indo atrás dela e elas lutando, a Yuuna se metendo na briga e tal... Depois chega a Itsuki e escreve aqueles bilhetes todos.... Muito bom. Não chorei mas meus olhos suaram um pouquinho. 

Spoiler: Episódio 10  
Também foi muito bom. Gente a Tougou é muito foda. 
Sabia que aquela parada e ela ter perdido as memórias não era em vão... Só depois quando ela foi sozinha visitar a outra menina toda ferrada, e quando foi chamada de Waissu(?) que eu me liguei no que tava acontecendo mesmo. Achei incrível toda a cena que conta isso. 


Coração
Responder
 #223
(10/07/2017, 13:45)nami-chan Escreveu:
Spoiler: Episódio 10  
Sabia que aquela parada e ela ter perdido as memórias não era em vão... Só depois quando ela foi sozinha visitar a outra menina toda ferrada, e quando foi chamada de Waissu(?) que eu me liguei no que tava acontecendo mesmo. Achei incrível toda a cena que conta isso. 

Spoiler:  
Como você já aprendeu nesse episódio, Washii é o apelido da Washio Sumi antes dela trocar de nome para Tougo Mimori.
E você provavelmente já sabe também que o número de fadas é relacionado a quantidade de vezes que elas fizeram Mankai.
A Sonoko tem 21 fadas.

Elas já viram fora da cidade?
Responder
 #224
(10/07/2017, 13:54)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Como você já aprendeu nesse episódio, Washii é o apelido da Washio Sumi antes dela trocar de nome para Tougo Mimori.
E você provavelmente já sabe também que o número de fadas é relacionado a quantidade de vezes que elas fizeram Mankai.
A Sonoko tem 21 fadas.

Elas já viram fora da cidade?
Spoiler:  
Nossa, de onde tirei "Waissu", credo. 

Simmm, esqueci de comentar isso, também. 
A Tougou vai no final do episódio 10 ultrapassar a barreira sozinha, pra ver como é o mundo na realidade/se a Sonoko estava falando a verdade. 
E a cena dela vendo o mundo além da barreira é muito linda, caramba. 
Ela tentando matar a Taisha também. Se bem que não faria muito sentido, porque não é a Taisha que forma essa barreira protegendo a Terra? Matando ela acabaria com o sistema de mahou shoujos e o sofrimento delas e tal, mas aí o mundo entraria em caos, não? 
Responder
 #225
(10/07/2017, 14:03)nami-chan Escreveu:
Spoiler:  
Se bem que não faria muito sentido, porque não é a Taisha que forma essa barreira protegendo a Terra? Matando ela acabaria com o sistema de mahou shoujos e o sofrimento delas e tal, mas aí o mundo entraria em caos, não? 

Spoiler:  
Taisha é a organização religiosa que cuida da entidade "Shinju-sama" que cria a barreira.
Sim, abrir a barreira para os Vertex entrar é para destruir o mundo mesmo.

Esse mundo que elas vivem é os restos do que sobrou após o Apocalipse, e a cada ano esse mundo vai ficando mais fraco.
Inevitavelmente o final será um bad ending, por isso a Tougo decidiu acabar logo com tudo de uma vez invés de prolongar o sofrimento.
Responder
 #226
Me sinto um lixo por parecer ser o único que não gostou disso, será que se eu assistir além do episódio 3 melhore algo?
Responder
 #227
@Oiacz Entendi, faz sentido... 

Spoiler:  
Ah, e também achei muito interessante as cenas da Tougou tentando se matar e as fadas protegendo... Deve ser uma sensação bem estranha fazer isso, porque de qualquer forma você meio que vai se dar mal. Ou vai estar deliberadamente se matando, ou vai provar que é imortal mesmo e não tem saída.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #228
(10/07/2017, 14:11)Befire Escreveu: Me sinto um lixo por parecer ser o único que não gostou disso, será que se eu assistir além do episódio 3 melhore algo?

Não, não melhora. Esqueça esse anime, ele é só garotinhagem PN
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #229
(10/07/2017, 14:11)Befire Escreveu: Me sinto um lixo por parecer ser o único que não gostou disso, será que se eu assistir além do episódio 3 melhore algo?

Posha, não precisa se sentir assim por isso  Icon_lol
O anime realmente melhora bastante na segunda metade (não que eu tenha achado a primeira ruim). Não chega a um nível super sombrio/dark, elas não se matam entre si nem nada semelhante a outros do gênero. Mas com certeza tem uma história bem interessante, a arte e batalhas são lindas e algumas personagem são bem marcantes sim :3
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #230
(10/07/2017, 14:14)nami-chan Escreveu: Posha, não precisa se sentir assim por isso  Icon_lol

Eu só recomendo YuYuYu pra quem eu sei que vai no mínimo gostar.
Não é para gostar tanto quanto eu, só gostar já basta.

Se eu não recomendei para o cara é porque sei que ele não vai gostar.
Responder
Páginas (39): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes