Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32
318 respostas neste tópico
 #221
Espero realmente que Nisekoi e DxD não inventem de ter outra temporada, não muda mais nada de uma temporada pra outra, só na enrolação.
Responder
 #222
Votando na enquete. Durante a primeira temporada, eu adorava a Rias e gostava um pouco da Akeno. Mas no início da segunda os papéis se igualaram, já que ambas ficaram muito boas. Só que durante o final dela, junto dos OVAs, eu me cansei bastante dos mimimis da Rias e passei a preferir a Akeno. Não continuei assistindo essa terceira temporada, mas muito provavelmente será o xeque-mate da Akeno contra a Rias.

Eu gosto do jeito direto da Akeno, enquanto hoje a Rias fica naquela de quer mas não avança, e impede as outras de avançar. É o cúmulo a garota dormir nua agarrada com o Issei, oferecer os peitos para ele tocar quando quiser (E ele não toca, mesmo querendo), mas não consegue tomar atitude e pegar o cara logo para si...

Enfim, das duas personagens que não conheço, estou interessado nessa Ross. Me pareceu interessante, mas antes tenho que prosseguir nessa temporada para decidir algo.
Responder
 #223
(26/05/2015, 06:12)Oiacz Escreveu: Enfim, das duas personagens que não conheço, estou interessado nessa Ross. Me pareceu interessante, mas antes tenho que prosseguir nessa temporada para decidir algo.

Suponho então que você deixou seu segundo voto reservado para ela.
Responder
 #224
A Rossweisse é a mais gata kkk pena que Issei nao vai pegar kkk "na verdade nao pega ninguem se fd kkk"
Responder
 #225
EP08

essa obra Facepalm
agora veio com zoação de ler o sentimento através de balanço de peitos... Icon_lol Icon_lol Facepalm
no mais n entendi nada pq a Asia ter sumido... espero que no próximo ep explique...
Responder
 #226
essa nova temporada so fez eu desgostar da Koneko '-' e as outras personagens estao ficando de lado, então é voto na Akeno ^^
Responder
 #227
(27/05/2015, 14:22)skarpzinho Escreveu: essa nova temporada so fez eu desgostar da Koneko '-' e as outras personagens estao ficando de lado, então é voto na Akeno ^^

Só vai votar nela mesmo? Aqui você pode votar em 2 donas.
Responder
 #228
(27/05/2015, 14:22)skarpzinho Escreveu: essa nova temporada so fez eu desgostar da Koneko '-'

comigo e ao contrario, eu comecei a gostar mais dela...

se ela não tivesse se soltado esse lado neko dela, provavelmente não teria votado nela
Responder
 #229
High School DxD BorN - Episódio 08



Bom, depois de ver alguns detalhes dos episódios anteriores, pensei que esse seria ainda mais modificado. O "arco do Bilingual" está tão embaralhado ao ponto de colocaram o Dress Break pra consertar as pontas soltas. Resumindo, na Light novel, depois do Rating Game da Sona , o Bilingual foi proibido, e no anime, a Rias permite o uso do Dress Break, então essa troca está bem explícita.


Agora, falar da melhor parte do episódio (o "encontro" com Diodora), devo dizer que até que atingiu bem minhas expectativas.pensei que teria mais porrada, afinal na novel, Diodora parece literalmente estuprado, com o osso da perna quebrado, ELE por inteiro parecia todo quebrado, a beira da morte, cheguei a ter pena dele. No anime foi meio... fraco, quer dizer, apesar da minha empolgação com a luta, foi questão de segundos até eu falar "Ah? Mas já acabou?". Na novel a tensão é tão grande que o Ddraig disse: "Parceiro. O coração dele já foi destruído. Os olhos dele são de quem teve o medo por dragões cravado em si." Bom, essa parte do episódio foi melhor que grande parte do anime até agora (não que ela tenha sido a "suprema de tudo", mas não lembro do outro momento que consegui ficar empolgado.


Não gostei muito disso, Diodora raptou a Asia "porque quis", na Light  novel e diferente e teve outras diferenças. Mais acho que foi o melhor a]episódio até agora estava com uma qualidade acima de animação e traços.. Nessa semana teremos Issei em modo Juggernaut Drive.. Não duvido que o anime vai fazer o Vali entrar no Juggernaut Drive também pra eles lutarem.
Responder
 #230
(29/05/2015, 21:39)inuivan Escreveu: Você ainda tem preconceito com donas de cabelo curto...

Ao menos votei na Koneko aqui, que é a melhor dona apesar do cabelo curto.
Responder
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes