Now Playing Animes - Agosto/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2020, 00:01.
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
 
309 respostas neste tópico
 #221
(23/08/2020, 13:09)Roxas Escreveu: Ouço falar bem dele, porém nunca assisti.

Parece um senki da china, vou ver.
 #222
(23/08/2020, 11:28)PaninoManino Escreveu: Conhecimento sobre fanservice e ecchi?
Qual conhecimento é esse?

É bem simples, "é feio, seria bom se os animes dependessem menos disso para vender e ser populares", é isso.
Se essa "netiflixação" viabilizar menos animes de punhetagem, física e mental, ótimo!

Me refiro a conhecimentos gerais da indústria, público alvo e etc., além de informações erradas ou incompletas que ele deu e que desqualificam ao menos em parte a opinião.

O que pega ao meu ver é que essa galera insiste em querer mudar algo que não foi feito pra ela. O sujeito tá lá vendo um anime feito para o público adolescente masculino, público cheio de virjão que sonha que a peituda da escola dê mole pra ele... e daí começa a reclamar que o anime tem uma dona peituda menor de idade está dando bola pro protagonista virjão! Ora, bolas! A obra não tem problema nenhum! O problema é o quarentão que tá lá reclamando de entretenimento que não é pra ele! Que vá pro Cine Belas-Artes ver filme franco-iraniano sobre o infinito do ser ou não ser!

É como se eu fosse ler o Cebolinha e começasse a reclamar que ele ainda troca os Rs por Ls até hoje.
 #223
Espero que o mercado não reverta e tudo tenha que ser para o publico netflix, porque ai até no japão vão começar a produzir essas coisas que só quem não gosta de anime vê, alias é possível que esse pessoal daqui um tempo estranhe até ver animes do japão mesmo.

Outra coisa que estão fazendo é se apossando do termo para produzir coisas em outros países ou mesmo nos EUA, tipo categorizarem Castlevania e outro cartoon como anime.
 #224
(23/08/2020, 12:39)Lonely Escreveu: Existe algum anime que não tenha punhetagrm mental ou fisica? Eu não me lembro de ver algum anime que nao tinha personagens bonitas (fora yaoi, mas ai sao rapazes bonitos) que não fosse anime de... punhetagrm mental. Mesmo um Gundam 79 tem fanservice.

O termo é bosta e classifica nada, e você também notou isso.

(23/08/2020, 13:26)Aioros Escreveu: Fazia um bom tempo que eu não assistia um anime num tapa só. Tô quase passando pro lado garotinhagem da força. HAHA!
Ultimamente são os que frustram menos e os que mais surpeendem positivamente.

Se tá querendo levar mais tapas é só assistir as recomendações do @Gabrinius.

(23/08/2020, 13:48)gangrena Escreveu: Espero que o mercado não reverta e tudo tenha que ser para o publico netflix, porque ai até no japão vão começar a produzir essas coisas que só quem não gosta de anime vê, alias é possível que esse pessoal daqui um tempo estranhe até ver animes do japão mesmo.

Já estranha. Já tinham falado isso antes nos NPA, tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid393994.
 #225
(23/08/2020, 12:44)M3troid Escreveu: Ninguém precisa cheirar merda pra saber do fedor que tem.

Mas essa merda não tem só fedor no cheiro, também tem veneno.

Não é um cocô de cavalo na rua como é os zé do escudo, é uma arma biológica com potencial de destruição em massa
 #226
(23/08/2020, 12:38)zakon Escreveu: Que surpresa, apareceu BD de Natsu no Arashi no nyaa. Gostei muito da S1 disso e queria poder ler o mango um dia. Espero que esteja decente.

Isso me fez lembrar de Ichiro Heian e não, até hoje não traduziram o segundo volume!
Natsu no Arashi também não terminaram de traduzir, faltam dois volumes, dá nem para começar.

(23/08/2020, 13:18)Makoto-kun Escreveu: Me refiro a conhecimentos gerais da indústria, público alvo e etc., além de informações erradas ou incompletas que ele deu e que desqualificam ao menos em parte a opinião.

O que pega ao meu ver é que essa galera insiste em querer mudar algo que não foi feito pra ela. O sujeito tá lá vendo um anime feito para o público adolescente masculino, público cheio de virjão que sonha que a peituda da escola dê mole pra ele... e daí começa a reclamar que o anime tem uma dona peituda menor de idade está dando bola pro protagonista virjão! Ora, bolas! A obra não tem problema nenhum! O problema é o quarentão que tá lá reclamando de entretenimento que não é pra ele! Que vá pro Cine Belas-Artes ver filme franco-iraniano sobre o infinito do ser ou não ser!

É como se eu fosse ler o Cebolinha e começasse a reclamar que ele ainda troca os Rs por Ls até hoje.

Até entendo mas... se acabassem esses animes não fariam falta.
Eu queria que o pessoal que esperneai tanto por causas dessas discussões não se esquecesse que corporações ocidentais financiando animes significa mais animes, não menos. Incluindo todos aqueles animes que muita gente na indústria sozinha em um dia fazer mas não consegue porque os comitês não aprovam ou não dão dinheiro suficiente ou forçam mudanças.
 #227
(23/08/2020, 15:55)PaninoManino Escreveu: Isso me fez lembrar de Ichiro Heian e não, até hoje não traduziram o segundo volume!
Natsu no Arashi também não terminaram de traduzir, faltam dois volumes, dá nem para começar.

Esse daí eu não conheço e não parece ser de Onee-san como Natsu no Arashi, eu vi que o mango não tinha traduzido na época que eu vi e achei uma pena. Se bem que eu gostei mesmo foi da S1 do desenho a S2 eu não gostei tanto, mas ainda foi legal.
 #228
(23/08/2020, 15:59)zakon Escreveu: Esse daí eu não conheço e não parece ser de Onee-san como Natsu no Arashi, eu vi que o mango não tinha traduzido na época que eu vi e achei uma pena. Se bem que eu gostei mesmo foi da S1 do desenho a S2 eu não gostei tanto, mas ainda foi legal.

É do mesmo autor.
Só dois volumes. Anos atrás traduziram o primeiro e pararam.

edit: lembrei que tenho a RAW do segundo volume salva aqui mas... nem dá para tentar entender algo porque não é RAW, é traduzido em chinês.

[Imagem: QTc8ET3.jpg]
 #229
(23/08/2020, 15:55)PaninoManino Escreveu: Até entendo mas... se acabassem esses animes não fariam falta.
Eu queria que o pessoal que esperneai tanto por causas dessas discussões não se esquecesse que corporações ocidentais financiando animes significa mais animes, não menos. Incluindo todos aqueles animes que muita gente na indústria sozinha em um dia fazer mas não consegue porque os comitês não aprovam ou não dão dinheiro suficiente ou forçam mudanças.

O problema não é o financiamento ocidental, mas sim a ocidentalização dos animes. O CR financia animes que comumente tem cara de anime, já a NF financia animes com cara de enlatado americano.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #230
é isso aí mesmo, dinheiro é bem vindo, seja lá de onde venha, mas se for pra transformar os animes em militância retardada ou história de soldado americano no deserto ou na floresta, então pegue o dinheiro e enfia lá naquele canto do corpo.
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes