Now Playing Animes - Maio/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2019, 00:00.
Páginas (41): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 41
 
406 respostas neste tópico
 #221
(08/05/2019, 22:46)Gabrinius Escreveu: 200 mil eu não sei, mas certamente que quanto maior a quantidade de votantes, mais chances tem de as votação dar merda.

estou falando de animes, tenham isso em mente.

olha que isso também escorre pra outros assuntos mais sérios (e que influenciam aqui mesmo)...




tipo as enquetes do fórum  HAHA!
 #222
Mas claro que tem também o achismo do cara ao se considerar um "gerador de rankings do ocidente". HAHA!

(08/05/2019, 22:55)JJaeger Escreveu: olha que isso também escorre pra outros assuntos mais sérios (e que influenciam aqui mesmo)...




tipo as enquetes do fórum  HAHA!

Mas escorre. Povo acaba votando nos animes mais famosos ou nos personagens mais famosos, deixando coadjuvantes de lado.
 #223
(08/05/2019, 22:53)rapier Escreveu: Mais ou menos.

Temos estatística e amostragem justamente pra não precisarmos entrevistar todo um conjunto pra saber uma opinião geral que ele possa dar. Por exemplo, por mais variado que se considere a opinião e gosto anímico do povo daqui, ela já tende à do MAL mesmo considerando a baixa amostragem daqui, vide as estatísticas sobre notas.

Tá certo... mas se já tem uma amostragem com vários entrevistados por default, pra que se faz uma nova com menos gente, e só gente que concorda com o entrevistador, e depois diz ser "o gosto oficial do ocidente"? Pra mim isso é o cara elitizando o seu canal e seu público.
 #224
Por exemplo, em enquetes de donas, a dona principal tende a vencer mesmo não sendo uma das melhores, a não ser que ela seja realmente péssima.

(08/05/2019, 22:56)Oiacz Escreveu: Tá certo... mas se já tem uma amostragem com vários entrevistados por default, pra que se faz uma nova com menos gente, e só gente que concorda com o entrevistador, e depois diz ser "o gosto oficial do ocidente"? Pra mim isso é o cara elitizando o seu canal e seu público.

Sim, é o que eu acabei de falar no post anterior ao seu.
 #225
(08/05/2019, 22:56)Oiacz Escreveu:  e depois diz ser "o gosto oficial do ocidente"? Pra mim isso é o cara elitizando o seu canal e seu público.

isso parece mais click bait, não? deve ter a ver com o modelo de negócios deles, sempre tem dessas: "lista de 13 animes parecidos com highscholl of the dead, você vai adorar o item 4" ai bota "a viagem de chihiro" lá no meio
 #226
(08/05/2019, 23:00)JJaeger Escreveu: isso parece mais click bait, não? deve ter a ver com o modelo de negócios deles, sempre tem dessas: "lista de 13 animes parecidos com highscholl of the dead, você vai adorar o item 4" ai bota "a viagem de chihiro lá" no meio

Se fosse só no título, concordaria que é clickbait. Mas o próprio vídeo dá o entendimento de que ele realmente pensa que a lista que seus seguidores fizeram é o gosto oficial do ocidente.
 #227
(08/05/2019, 23:04)Oiacz Escreveu: Se fosse só no título, concordaria que é clickbait. Mas o próprio vídeo dá o entendimento de que ele realmente pensa que a lista que seus seguidores fizeram é o gosto oficial do ocidente.

O cara tem que reforçar o clickbait. Ele tem que doutrinar as ovelhas. Pra ganhar views tem que fazer isso.
 #228
Bem, ele era o único Youtuber de anime que segui por algum tempo, não durou muito. Um canal que eu até gostei mas não sigo também é o Canipa Effect, tem uns vídeos bacanas da Mari Okada, Made in Abyss, Houseki no Kuni e Cygames:

 #229
(08/05/2019, 23:17)JJaeger Escreveu: eu compartilho da mesma visão, por isso curti.

mas se tem algo que eu aprendi, é que isekai se desgasta com muita facilidade, não espero que a obra se mantenha boa. Tem coisa melhor pra ver.

Eu sou focado em animes, e maioria dos isekais gera bons animes de 12 eps. ou às vezes 24, então o anime raramente chega à parte onde se desgasta.

O que pra mim se desgasta rapidamente é novela e comédia.
 #230
@rapier qual era aquele anime true drama que tinha uma dona de cabelo azul?
Páginas (41): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 41
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes