18/03/2019, 23:06 |
Trocando alguns desenhos e vendo como tá complicado achar raw dos DVDs japas dos desenhos velhos. Triste.
Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 12 | 40.00% | |
Mediana | 11 | 36.67% | |
Ruim | 7 | 23.33% | |
Total | 30 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Março/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 28/02/2019, 23:59.
|
351 respostas neste tópico
|
18/03/2019, 23:06 |
Trocando alguns desenhos e vendo como tá complicado achar raw dos DVDs japas dos desenhos velhos. Triste.
18/03/2019, 23:10 |
18/03/2019, 23:25 |
(18/03/2019, 23:10)rapier Escreveu: "Velhos" como? Anime anal? De digital comumente não é difícil. Na verdade, eu achei alguns ovas bem velhos da versão japa, mas alguns desenhos dos anos 2000 pra cá eu num achei outra versão que num fosse a dos DVDs americanos. Tipos esses daqui https://myanimelist.net/anime/533 https://myanimelist.net/anime/3840 e https://myanimelist.net/anime/1837
18/03/2019, 23:31 |
me lembra eu quando comecei... só precisa estar nos lugares certos... U2 e ADC, não acho que o AB seja bom pra isso.
caso não consiga TSDM pode dar conta mas é ruim de mais de usar, o melhor jeito é perguntar sobre isso para quem entende do assunto... vários usuários fazem respost se vc pedir.
18/03/2019, 23:45 |
(18/03/2019, 23:31)Aria-shachou Escreveu: me lembra eu quando comecei... só precisa estar nos lugares certos... U2 e ADC, não acho que o AB seja bom pra isso. ADC tá morto e eu tenho conta nesse TSDM, mas torna ele inútil eh o panbaidu. No U2 eu acho que nunca tive conta, mas não sei se poderia ter lá os trecos que eu for trocar para melhor qualidade de imagem ou só por ser raw americana mesmo.
18/03/2019, 23:50 |
vdd vi aqui que ele morreu... puts... não tinha reparado... falei sem saber... o ruim que não existe muitas opções sabe.
U2 é similar ao ADC, ou era, só que ele tem encode. a outra opção é umas coisas que eu já tentei sabe, Perfect Dark, Usenet, mas não vai muito pra frente... conversando chega mais longe se é que um dia existiu tais ISOs na internet né.
18/03/2019, 23:52 |
Esses dias andei trocando DarkStalkers, Dragonaut, Hyper Police, Mahou Senshi Louie, Strawberry Panic, Tenshi no Shippo, Kurau Phantom Memory, Tsukuyomi ~Moon Phase~, peguei as raws japas por frescura de num querer as americanas ou eu tinha em br e troquei pra melhorar a qualidade de imagem mesmo.
Princess Nine eu tô quase convencido que os créditos são em inglês mesmo e desisti de procurar uma versão com os créditos em japa...
19/03/2019, 01:14
(Resposta editada pela última vez 19/03/2019, 01:17 por Aria-shachou.)
|
nem sempre é só créditos que indica a origem do anime, My-Hime mesmo não conta R1 e R2J tem os mesmos créditos, anyway se tu botar as mãos nas ISOs vc descobre fácil se é japa pq ela não vem com legenda.
Lá no fundo eu sinceramente não recomendo a torta e direita R2J pense bem, DTV costuma ser melhor e um DVD R1 nas mãos certas pode sair um bom encode, claro E-D não conta e se tiver dual-audio talvez vc tenha perda mesmo, mas anyway não é lá grande coisa, precisa ser bem chato até pra ver em alguns casos os defeitos. Pra mim o maior defeito é o excesso de sharp nos R1, vide Ex-driver, Divergence Eve e etc... edit: https://diff.pics/P7fAwC9oN6fe/1, comparação de Ex: driver R2J vs R1.
19/03/2019, 02:11 |
(19/03/2019, 01:14)Aria-shachou Escreveu: nem sempre é só créditos que indica a origem do anime, My-Hime mesmo não conta R1 e R2J tem os mesmos créditos, anyway se tu botar as mãos nas ISOs vc descobre fácil se é japa pq ela não vem com legenda. A vontade de trocar as coisas surgiu porque vários trecos americanos tem censura ou mudanças das versões japas e pessoalmente prefiro ver do jeito que eh lançado lá pros japas sem correr o risco de tá vendo censurado sem saber, tem coisas que nem dá para saber que foi censurado/mudado assistindo a versão americana. Por exemplo, vi Idol Fight Suchie-Pai 2 do ED sem saber que era censurado. E ISO estão fora que questão, não dá para converter aqui. Os créditos são só uma forma de diferenciar os que eu já sei que a versão americana tem créditos em inglês.
19/03/2019, 03:26 |
Ahhh, eu tava lerdando mesmo em Princess Nine e os créditos iniciais são em inglês mas o resto tá nos japas e difere dos DVDs americanos que eh tudo em inglês, então eu tenho já ele...
|
« Anteriores | Seguintes »
|