Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #221
@Makoto-kun, tu é fraco em ver OVAs, tem muita coisa boa pra ver.
 #222
(02/01/2019, 21:46)Makoto-kun Escreveu: Senhores, aproveitando que tem vários postando loucamente agora, peço a vossa ajuda. Faz 1 mês que eu não vejo 1 cap de anime sequer e deu preguiça de retomar os que estava vendo. Quero então pedir uma indicação de algo que eu desconheça, seja excelente e me faça recuperar o ímpeto de assistir os animes. 1 anime só, mas pode ser filme, ova ou série de TV. O que me sugerem, pelo pouco que me conhecem?

difícil dizer sem saber exatamente qual tua expectativa...

bom, acho que um filme é mais leve pra tu, tem expelled from paradise que vi recentemente e gostei

um ova que tô pra terminar e iriya no sora, ufo no natsu, 6 episódios, ele não é ruim mas é um pouco parado
 #223
Não necessariamente um episódio, pode ser uma série. Apenas quero dizer que, das sugestões, vou pegar apenas 1 coisa. Tem que ser um tiro certeiro.
 #224
(02/01/2019, 21:50)JJaeger Escreveu: difícil dizer sem saber exatamente qual tua expectativa...

bom, acho que um filme é mais leve pra tu, tem expelled from paradise que vi recentemente e gostei

um ova que tô pra terminar e iriya no sora, ufo no natsu, 6 episódios, ele não é ruim mas é um pouco parado

Iriya é de Sleep, ele quer ânimo, não desânimo.

(02/01/2019, 21:50)Makoto-kun Escreveu: Não necessariamente um episódio, pode ser uma série. Apenas quero dizer que, das sugestões, vou pegar apenas 1 coisa. Tem que ser um tiro certeiro.

A minha sugestão de 1 ep. e a sugestão do @Gabrinius. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2079 também serve.
 #225
(02/01/2019, 21:45)Montenegro Escreveu: Do que eu me lembro de ter visto, a protagonista é genérica não? As três bruxinhas principais são, tem a protagonista de anime que é sempre muito empolgada, totalmente determinada a alcançar seu sonho de criança, atrapalhada e diferentona da turma (ela entra na escola lá e não tem descendência de bruxa, ela tipo "peasant", sabe? algo assim, tipo o Naruto que é excluído na escola kkk), tem a sonsa, insegura, porém estudiosa e dedicada e também a creepy. Não é isso?

precisaria encontrar mais coisas pra poder chamar de genérico, template de personagem é regra absoluta de toda mídia.

me fale um anime que teria um episódio como o 8.

(02/01/2019, 21:50)Makoto-kun Escreveu: Não necessariamente um episódio, pode ser uma série. Apenas quero dizer que, das sugestões, vou pegar apenas 1 coisa. Tem que ser um tiro certeiro.

exatamente, a minha é justamente sobre tiros certeiros
 #226
(02/01/2019, 21:50)Makoto-kun Escreveu: Tem que ser um tiro certeiro.

Tiro certeiro? City Hunter. São "apenas" 140 episódios. HAHA!
 #227
(02/01/2019, 21:53)M3troid Escreveu: Tiro certeiro? City Hunter. São "apenas" 140 episódios. HAHA!

O tiro não pode ser no @Makoto-kun.
 #228
aí vai ser um tiro na vida anímica dele.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2130

tá aí, makotão. nem precisa olhar outros posts, vai lá e vê esse.

e tenho tanta certeza do que falo, que se ocê não gostar, eu terei certeza de fazer constar um SAO na minha lista.
 #229
Pfff

Ele já devia é ter visto City Hunter.

E encerrando minhas sugestões, Afro Samurai.
 #230
(02/01/2019, 21:53)M3troid Escreveu: Tiro certeiro? City Hunter. São "apenas" 140 episódios. HAHA!

Eu sei que falei que poderia ser série, mas 140 eps é um pouco além do suportável. É capaz de eu parar de ver anime até 2020. Icon_mrgreen

----------------------------------------------------------------

Vou de Early Reins, a princípio. Se empolgar, vejo o Aoki Honoo em seguida. Mas, exceto o City Hunter, prometo levar em consideração todas as sugestões. Muito obrigado a todos!
Páginas (81): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes