Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32
319 respostas neste tópico
 #221
(22/06/2016, 09:34)BinSlashBash Escreveu: Só pra falar novamente que este anime é foda e não tem problema ter chorado no final, pois o final foi tão foda quanto o próprio anime.

Não tem problema em ter chorado no final porque há excesso de sentimentalismo, unânime com alguns e discrepância por outros, estes por acharem previsível. É o que basicamente define "os grupos" que discutem sobre Shigatsu Wa Kimi no Uso.

Eu não irei comentar novamente sobre o final, mas deixarei o que eu já escrevi:
Spoiler:  
Por conta deste final, eu realmente gostei. Finalizou de forma agradável, ligando os pontos do início do anime e fazendo-o com o uso do drama, através da carta, que serviu como intermédio de ligação dos sentimentos da Kaori com o Arima.O que me impressionou, foi o fato da própria personagem, Kaori, que serviu como influência para o Arima. Os sentimentos anteriores que ela, por ele tinha, que a conquistou pelo modo de como a música "tem cor/sentimento". Por ter sentido ao ir para uma apresentação dele.Ela queria que o Arima tocasse para ela. E no decorrer da drama, ela quem acabou por ajudá-lo a recompor o seu amor pela música, e para ela mesma.
Responder
 #222
(22/06/2016, 09:54)Rakaro Escreveu: Não tem problema em ter chorado no final porque há excesso de sentimentalismo, unânime com alguns e discrepância por outros, estes por acharem previsível. É o que basicamente define "os grupos" que discutem sobre Shigatsu Wa Kimi no Uso.

Acho que eh isso msm, eu achei o anime previsível demais, a kaori era uma death flag ambulante desde o epi 3 ou 4, ai no final não teve um impacto grande....
Responder
 #223
(22/06/2016, 09:54)Rakaro Escreveu: Não tem problema em ter chorado no final porque há excesso de sentimentalismo, unânime com alguns e discrepância por outros, estes por acharem previsível. É o que basicamente define "os grupos" que discutem sobre Shigatsu Wa Kimi no Uso.

Não é bem assim. Todos concordam que o anime é previsível, mas isso eu achei irrelevante, pois a morte da personagem foi comovente mesmo tendo sido óbvia.
Responder
 #224
(22/06/2016, 16:13)ketolow Escreveu: Não é bem assim. Todos concordam que o anime é previsível, mas isso eu achei irrelevante, pois a morte da personagem foi comovente mesmo tendo sido óbvia.

Isso é algo pessoal. Algo que seja óbvio, como no último episódio, por exemplo, seria totalmente desinteressante para quem assiste, por não transmitir uma experiência nova, o que poderá influenciar diretamente ao expectador, que não sentirá excitação nenhuma.
Responder
 #225
(22/06/2016, 16:37)Rakaro Escreveu: Isso é algo pessoal. Algo que seja óbvio, como no último episódio, por exemplo, seria totalmente desinteressante para quem assiste, por não transmitir uma experiência nova, o que poderá influenciar diretamente ao expectador, que não sentirá excitação nenhuma.

mesmo sendo previsivel .. 
eu gosto da forma como é abordada a discussão sobre a morte.. 

Tanto, que a minha cena preferida, é a parte da mãe do kousei.. 
a vontade dela de querer deixar alguma coisa para ele e de querer ter mais tempo com ele.. Q_Q
o mesmo com a Kaori.. 
saber que vc tá com os dias contados, e ainda assim... dar o máximo para continuar, e principalmente, querer fazer diferença na vida de alguém .. 
os sentimentos dos personagens são tão reais para mim..  e me acertam tão profundamente.. 
e então não é por ser uma experiência nova, mas pelo simples fato de me fazer sentir empatia pelos personagens...

mas ai, eu concordo que é muito pessoal ... 
se vc não consegue pensar e se colocar no lugar do personagens .. vc provavelmente não vai sentir nada.. D;
Responder
 #226
(22/06/2016, 17:09)RinGO Escreveu: os sentimentos dos personagens são tão reais para mim..  e me acertam tão profundamente.. 
e então não é por ser uma experiência nova, mas pelo simples fato de me fazer sentir empatia pelos personagens...
mas ai, eu concordo que é muito pessoal ... 
se vc não consegue pensar e se colocar no lugar do personagens .. vc provavelmente não vai sentir nada.. D;

É realmente complicado descrever como os personagens principais foram impactantes, uma vez que seja algo pessoal. Alguns são excelentes exemplos, mas há outros que nem tanto. E sim, eles são bem complexos para a idade deles.
"Colocar-se no lugar", talvez não seja necessário, pois forçar elementos sentimentais dispensa isso.
Responder
 #227
Apesar de ter gostado do anime e do final, o main me irritou bastante, em vários pontos.
Responder
 #228
Eu dei a nota máxima para o anime, sei que minha opinião não é coerente para algumas pessoas, várias na verdade, mas não acho que o anime tenha pecado em algum aspecto, apenas acho que o fato de eu ter jogado Deemo recentemente (com história bem semelhante), e curtir piano pra caramba (até pratico ocasionalmente) influenciaram bastante minha opinião sobre o anime

(21/06/2016, 23:25)RinGO Escreveu: eu sei...ingenuidade ...eu realmente achei que iriam deixar ;A;

ahh.. E esqueci de comentar..
Como eu odiava a Tsubaki D;
... minha alma descansaria em paz se o Kousei ficasse com a Emi no final (novamente ingenuidade) kkkk

A Tsubaki não era uma personagem ruim se for parar para pensar, ela apenas é a típica garota que não se dá conta do que tem/sente até que alguém aparece e ameaça isso. Acho que ela lutou dignamente pelo que quis, e foi bastante sincera levando em consideração outras personagens do mesmo segmento. Mas entendo como se sente, porque sinceramente o amigo do Kousei não tem lugar na obra.
Responder
 #229
(22/06/2016, 19:59)AlekseyK. Escreveu: A Tsubaki não era uma personagem ruim se for parar para pensar, ela apenas é a típica garota que não se dá conta do que tem/sente até que alguém aparece e ameaça isso. 

Ahh eu concordo com vc, realmente... ela não é uma persongem ruim ao analisar ela individualmente. 
Acho que o meu grande problema é ver ela formar par romantico com o Kousei, que é algo que não consigo aceitar =(
Responder
 #230
(23/06/2016, 08:32)RinGO Escreveu: Ahh eu concordo com vc, realmente... ela não é uma persongem ruim ao analisar ela individualmente. 
Acho que o meu grande problema é ver ela formar par romantico com o Kousei, que é algo que não consigo aceitar =(

Concordo em partes, se parar para pensar o Kousei nunca demonstrou interesse romântico em ninguém, mas a maior parte do erro foi dela mesmo que deixou para correr atrás muito tarde.
Responder
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes