Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #221
(10/04/2018, 20:21)Befire Escreveu: Tenho anime para ver na segunda, terça, quarta, sexta, sábado e domingo. Vocês tão vendo algo de bom na quinta? HAHA! DxD Hero bem que podia ser na quinta.

FMP 4 passará na quinta.
 #222
É nessa quinta aqui? Vou ver uns 4 episódios hoje a noite e tentar rushar o resto amanhã da segunda temporada.

Não vai dar não, internet não tá colaborando. Provavelmente 23:00 ela fica boa e consigo ver algum episódio antes de bater o sono
 #223
[Imagem: FWkjVhf.jpg]

"homens e seus brinquedos"
Yoko é o MVP indisputável da série, tenho muitas expectativas sobre a Yukiko de MegaloBox por causa disso.

Ashita no Joe 2 #11

[Imagem: 6sanGdU.jpg]

Acho que nenhum outro protagonista apanha e perde tanto, nem o Ippo.
E poxa, o Carlos tem carisma, mas é difícil de torcer por ele quando ele sem necessidade insiste em usar truques sujos e trapaças, e igualmente torcer para o Joe quando ele é estúpido e aceita todos os golpes baixos calado.
 #224
Vendo essa legenda dos heróis galaticos, me parece haver meio que um template de vilão, indo desde o vilão desse a tantos outros que não lembrarei, mas imediatamente vem o dessler e o maximilian.

(10/04/2018, 08:43)rapier Escreveu: Uta é baseado na cultura do povo Ainu. Eles são os índios japoneses.

parecem bem mais interessante que ficar vendo o pessoal mexendo em celular nos wac donalds.
 #225
O pessoal aqui curte anime chinês?
Assisti Aishen Qiaokeli-ing... e achei bem maneiro.
 #226
Depende do audio.
 #227
(11/04/2018, 01:18)Gabrinius Escreveu: Depende do audio.

Chinês, mesmo hahah
Eu achava bem ruim no começo. No último episódio já tava até achando agradável.
 #228
Acho que mesmo eu, famoso que sou pela minha imensa tolerância, ainda não sou capaz de ouvir aqueles grunhidos não silábicos por mais que 5 minutos. Mas aqueles que o conseguem certamente tem agora uma dica valiosa.
 #229
(11/04/2018, 01:16)Nami Escreveu: O pessoal aqui curte anime chinês?
Assisti Aishen Qiaokeli-ing... e achei bem maneiro.
Assisti "Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!" ontem e tenho "Quanzhi Gaoshou" na fila.
Mas falar em chinês, poxa, descobri um leitor online de manhua e vi um lá que me interessou e estou morrendo de curiosidade para entender o que diabos acontece na história.

Spoiler:  
[Imagem: 6ten3Wi.jpg]
 #230
(11/04/2018, 01:32)Gabrinius Escreveu: Acho que mesmo eu, famoso que sou pela minha imensa tolerância, ainda não sou capaz de ouvir aqueles grunhidos não silábicos por mais que 5 minutos.

É só tu deixar de ser cotoco e ver Sky Blue.
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes