Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26
 
257 respostas neste tópico
 #221
(23/02/2014, 22:33)Metroid Escreveu: A Miu é muito amor. Icon_e_smile


Spoiler: Imagem  
[Imagem: oltO4DF.jpg]

Sim sim, mas ainda tou me acostumando com essa nova dubladora, a antiga era sensacional.
 #222
Assistindo o novo movie do Captain Harlock; ou será Missão Impossível? Lingua

[Imagem: ygsrCRn.jpg]

De todo modo, com este nível de computação gráfica (dizem que foi gasto 30 milhões de dólares neste movie), é quase como se estivesse assistindo um Live Action:

[Imagem: JRobUMw.jpg]

[Imagem: e5r2MyA.jpg]
 #223
Iniciando Moon Phase..engraçado que quem legendou foi o rapier que odeia a Shaft hauahuahua

[Imagem: 5319-gugljuvamw.jpg]
 #224
(24/02/2014, 00:42)Ton Escreveu: Iniciando Moon Phase..engraçado que quem legendou foi o rapier que odeia a Shaft hauahuahua

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5319-gugljuvamw.jpg]

Tsukuyomi foi o primeiro anime da Shaft a usar este template.

E da Shaft eu já traduzi:
  • Negima Haru Special
  • Negima Natsu Special
  • He is my Master
  • Mahoromatic 2
  • G-on Riders
  • Arcade Gamer Fubuki
  • Rec

Sendo que boa parte destes animes foi parceria dela com outra empresa.
 #225
Hoje saiu anime hentai novo, Futabu. Nada contra futanari, mas aqui o conceito foi mal implementado.

De todo modo, como é tipico no final de todo mês, novos hentai sairão nos próximos dias: Imako System, Yabai! Fukushuu Yami Site (este parece o mais promissor aos meus olhos. Imagem do site oficial abaixo), Mou Hasamazu ni wa Irarenai, Okusama wa Moto Yariman e Shiiba-san no Ura no Kao.

[Imagem: R6lWDJS.jpg]
 #226
(24/02/2014, 10:36)Zefiris Escreveu: Hoje saiu anime hentai novo, Futabu. Nada contra futanari, mas aqui o conceito foi mal implementado.

De todo modo, como é tipico no final de todo mês, novos hentai sairão nos próximos dias: Imako System, Yabai! Fukushuu Yami Site (este parece o mais promissor aos meus olhos. Imagem do site oficial abaixo), Mou Hasamazu ni wa Irarenai, Okusama wa Moto Yariman e Shiiba-san no Ura no Kao.


sim, o Futabu! decepciono.
eu só espero que a Pashmina não cometa os erros anteriores mais parece que será bom o Mou Hasamazu ni wa Irarenai... também acho Yabai! Fukushuu Yami o mais promissor... eu quero que chega logo um trailer do PeroPero Teacher estou muito curioso com ele...
 #227
(24/02/2014, 11:14)Aretkusu Escreveu: sim, o Futabu! decepciono.

Tu gosta de travecos que nem o @Zefiris?
 #228
(24/02/2014, 11:20)rapier Escreveu: Tu gosta de travecos que nem o @Zefiris?

nao gosto e nem desgosto...mais tem uns que ache legal igual o Asa kara Zusshiri Milk Pot apesar dele ser estranho...
 #229
(24/02/2014, 11:27)Aretkusu Escreveu: nao gosto e nem desgosto...mais tem uns que ache legal igual o Asa kara Zusshiri Milk Pot apesar dele ser estranho...

Tu gosta mesmo de travecos...
 #230
(24/02/2014, 11:27)rapier Escreveu: Tu gosta mesmo de travecos...

se eu gosto deve ser por influencia do Bible Black
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes