Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #221
(28/01/2018, 12:57)Higo Escreveu: Não tinha percebido os gráfico, mas também, não afetou na hora da missão, então pra mim foi ponto positivo, se esse gráfico realmente for dizer algo, a dupla deveria ter tido algum problema, esperar pra ver agora.

Não afetou porque o anime não teve interesse que afetasse. Quis mostrar que a dupla deles não tá bem e que vai ter sim drama com ele a qualquer momento.
Responder
 #222
Curti muito a animação e os traços desse anime, a maneira em que ele se desenrola também é muito boa, apesar de ser um pouco lenta...
Sobre o último episódio, na minha opinião foi mais ou menos, apesar de ter mostrado várias cenas boas, como aquela em que o Hiro deixa o Mitsuru pilotar com a Zero Two, que no final acaba dando fail, ou aquela em que os dois passam pela entrada de segurança. É essencial que os dois se relacionem melhor antes de algum episódio especial, onde eles terão que controlar o robô novamente, é possível que o relacionamento dos dois ajudem na desempenho do robô, e se for realmente isso, vai ser uma sacada bem legal.
Responder
 #223
Voltei a assistir os animes da temporada e gostei muito dos episódios 2 e 3.
Anime deu um bom UP na minha moral, até o episódio 1 eu ainda estava meio em dúvida se iria vingar ou não, agora é certeza.

Ainda acho isso igualzinho pacific rim, só muda a forma de conexão que é mais sexual, de resto é igual.
Responder
 #224
(28/01/2018, 19:12)gusyavoo Escreveu: Ainda acho isso igualzinho pacific rim, só muda a forma de conexão que é mais sexual, de resto é igual.

Só para deixar registrado.
Imagino se o Hiro se morre no fim para salvar a Oni para ela "viver a vida que merece" ou algo assim.
Responder
 #225
pacific rim tinha uma coisa diferente, existia aquela noção de união contra um mau comum, isso tinha em EVA e na maioria dos filmes/animes com kaijus são assim, já darling não sinto isso e como esse é o ponto chave destas obras eu não colocaria os dois como "iguais tirando a parte sexual".

pode ver no novo godzilla, tem aquelas frases "é a última esperança da humanidade", "a humanidade vai ser erguer novamente" tem esta noção de união, funcionou muito bem no passado, hoje em dia, não cola mais tão facilmente.
Responder
 #226
A repercussão desse anime é perfeita pra mostrar como o pessoal na internet não assistiu https://myanimelist.net/anime/10447/... O nível de putaria implícita aqui é bem menor que no outro anime, onde o povo goza ao pilotar os mechas e o protagonista alça voo quando fica de pau duro.
Responder
 #227
e tbm não viram este https://myanimelist.net/anime/18679/Kill_la_Kill, mas não é como se fosse um problema grande é só prints fora de contextos, elitista, baiters fazendo o trabalho deles...
Responder
 #228
03 - "O professor disse que ser pervertido faz bem pra os parasitas."... Prevejo coisa boa vindo ae...
Responder
 #229
[Imagem: kqJ9tgY.jpg]

Tem que ter isso no episódio 4.
4 usuários curtiram este post: Aria-shachou, desparions, juno, Lanturia
Responder
 #230
O pessoal anda inventando teorias malucas sobre porque não mostram a 02 pilotando, mas acho que a explicação é a mais simples mesmo: Todo mundo está doido pra ver ela nas posições mais eróticas possíveis ao pilotar, e estão só fazendo o público passar vontade para aumentar o hype. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (184): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes