Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 91
904 respostas neste tópico
 #221
(20/08/2014, 22:59)maskat Escreveu: Então, to ansioso pra ver se o principal vai ganhar um armamento imperial, e qual.

Não teve alguém que morreu? É só ele herdar o armamento da pessoa morta.
Responder
 #222
(20/08/2014, 23:00)rapier Escreveu: Não teve alguém que morreu? É só ele herdar o armamento da pessoa morta.

Mas o armamento tem que "gostar" dele. Tipo o negócio com o Olho que Tudo Vê...
Responder
 #223
(20/08/2014, 22:40)rapier Escreveu: Akame é ótimo só porque gente morre? Facepalm

Ecchi é bom porque MCs são machos? Facepalm

Assisti o anime pra ver lutas, mortes, e de brinde veio ótimos personagens juntos. Sobre a história, um garoto que quer corrigir a corrupção que tem na capital, não me parece perfeita mas também não me parece ruim.
Responder
 #224
(20/08/2014, 23:20)Ray Escreveu: Assisti o anime pra ver lutas, mortes, e de brinde veio ótimos personagens juntos.

Se seu objetivo ao ver o anime é ver lutas, mortes e gente random, então Akame realmente cumpre o que você quer.
Responder
 #225
(20/08/2014, 23:25)rapier Escreveu: Se seu objetivo ao ver o anime é ver lutas, mortes e gente random, então Akame realmente cumpre o que você quer.

Você acertaria se não dissesse gente randômica. Os personagens nesse anime são demais, você que tem frescura.
Responder
 #226
(20/08/2014, 23:30)Ray Escreveu: Você acertaria se não dissesse gente randômica. Os personagens nesse anime são demais, você que tem frescura.

Vi nada de "demais" neles. Com certeza não no protagonista nem na Akame.
Responder
 #227
Os personagens de Akame não são ruins, mas no fundo são todos arquétipos. Tem o protagonista, a dona que não demonstra emoções, a dona tsundere, a dona lesada que é incrivelmente foda em uma única coisa (ou tinha), o cara com pinta de machão mas que é viado... Os armamentos especiais dão um pouco mais de cor pra esses personagens, e alguns deles não são tão superficiais assim, mas não deixam de ser arquétipos. A única personagem que me surpreendeu de fato foi a Seryuu, que certamente não é o que aparenta ser à primeira vista.

Tirando isso, a única outra surpresa em Akame foi a morte repentina e prematura de um dos membros do grupo principal, mas agora que o anime já revelou a mão não vou mais ficar surpreso quando ele usar essa carta de novo (e deve usar mais algumas vezes). A premissa do anime é bem interessante, mas a progressão da história não foge da progressão shounen comum: enfrente inimigos fortes, fique mais forte, depois enfrente inimigos mais fortes; às vezes aparece um inimigo que é forte demais, aí você foge dele até estar forte o suficiente pra derrotá-lo.

Não estou dizendo que Akame é um anime ruim, longe disso. É um bom anime que faz bem o que se propõe, estou acompanhando e gostando bastante. Mas não tem qualidade de execução, progressão de história e profundidade de personagens pra ser um "melhor anime da temporada".
Responder
 #228
Para mim, fora matar sem dó os pontos fortes são:

Spoiler: contem coisas atuais do manga  
Boas lutas.
Esdeath. (não me pergunte o porque já que também não sei)
Esdeath e seu amor por Tatsumi.
Tatsumi por amadurecer e aceitar o amor da Mine.
Mine por melhora.
Por até então não se concentra na explicação do passado da Akame. (Akame ga Kill! Zero é o suficiente para isso)  

Fora isso é um ótimo shounen comum...
Responder
 #229
Episódio 07

A Esdeath finalmente apareceu direito e quer um namorado?(acho que ela ainda vai acabar ficando afim do protagonista), fora isso o episódio seguiu o padrão dos anteriores, apareceu mais uns carinha, vai ter mais umas lutinhas, uns personagens random morreram...
Responder
 #230
(21/08/2014, 00:42)Aretkusu Escreveu: Para mim, fora matar sem dó os pontos fortes são:

Spoiler: contem coisas atuais do manga  
Boas lutas.
Esdeath. (não me pergunte o porque já que também não sei)
Esdeath e seu amor por Tatsumi.
Tatsumi por amadurecer e aceitar o amor da Mine.
Mine por melhora.
Por até então não se concentra na explicação do passado da Akame. (Akame ga Kill! Zero é o suficiente para isso)  


Fora isso é um ótimo shounen comum...

Se acontecer isso mesmo o anime até sobe de nível, pouco mas sobe. A Esdeath é a melhor dona.

[Imagem: tbYnAFP.png]
Responder
Páginas (91): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes