Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33
328 respostas neste tópico
 #221
(14/06/2018, 12:13)Gabrinius Escreveu: Só pra destacar a incrívebilidade do fato delas usarem telefone gigante pra chegar na orelha de cima.
Não sei se é um alívio ou algo perturbador saber que elas não possuem "4 orelhas".  Icon_lol
Responder
 #222
Enquanto os cabelos não saírem do lugar, tá suave.
Responder
 #223
(14/06/2018, 13:06)Blanky Escreveu: Não sei se é um alívio ou algo perturbador saber que elas não possuem "4 orelhas".  Icon_lol

Por outro lado, elas tem dois rabos. HAHA!
Responder
 #224
Outra que merece menção é a condor ultrapassa ou algo assim.
Responder
 #225
(14/06/2018, 13:13)Metroid Escreveu: Por outro lado, elas tem dois rabos. HAHA!
Bem lembrado, bem lembrado. booty
Responder
 #226
Excelente episodio final, deu uma geral do progresso de todas nesse ano e depois todas correram juntas.

legal essa ideia de todas acabarem coladas na final e não falar quem ganhou.

uma pena acabar esse anime gostei bastante dele.
Responder
 #227
#13

Que merda ein? Pior final possível.
Todas as cavalas são vencedoras, nada de interessante, e terminaram a corrida da pior e mais ridícula forma possível.
Responder
 #228
Acabou o anime e foi muito bom pra quem achou que seria apenas garotinhagem antes da temporada começar.
As personagens agradam bastante e o anime obteve sucesso com o que queria, trazer pessoas para o futuro jogo.
Eu certamente vou jogar como já disse antes, mesmo se estiver apenas em japonês.

O elenco todo é muito bom, tem cavala pra todos os gostos. As corridas também são muito bem feitas.
O mais importante é que elas conseguem mudar o que você realmente quer como resultado.
Tu passa a torcer até para cavalas que não chegava a gostar, ou que passou a detestar em episódios anteriores...

Esse último episódio também foi muito bom, mesmo sendo parte dele alguns flashbacks do Spica se formando.
Na verdade, é justo dizer que esses flashbacks deram certíssimo e foram muito bem colocados.
Eu realmente senti um pouco de felicidade quando o Trainer narrava sobre como foi chegando mais garotas ali no time...
E seguido das cenas das cavalas interagindo com suas principais rivais, completou muito bem essa parte.

A corrida também foi muito boa. Não acho que foi a melhor do anime, mas claro que foi uma das.
O Trainer ajudou muito durante a corrida, mostrando a provável frustração do assistidor de querer que todas ganhem.
A parte ruim é que... todas realmente ganharam. É um final dos sonhos pra quem adora as personagens, mas é um final tosco.
Terminar assim não foi legal.

E claro que o anime inteiro tem um ponto negativo enorme: muita cavala boa pra pouco tempo de anime!
Por fim, o "epílogo" mostrando a história se repetindo com uma nova cavala me deixa triste pela Spe ser a main HAHA!

[Imagem: 85tnDkp.jpg]

O prêmio de waifu do episódio, do anime inteiro, da temporada inteira, e do ano inteiro vai pra Scarlet de vestido de gala:

[Imagem: badEvMt.jpg]

Essa ending foi foda, se fosse ela em todo episódio eu ouviria direto.

A propósito, o anime acabou e não foi comédia romântica harém onde todas as cavalas amam o Trainer e brigam entre si pelo amor do cara, formando um harém pra ele, como previsto pelo @Aria-shachou em sua crítica desmerecendo o anime.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, StrikerFX
Responder
 #229
Acabou? Então o ep. 14 será extra de BD.

(17/06/2018, 17:23)Oiacz Escreveu: A propósito, o anime acabou e não foi comédia romântica harém onde todas as cavalas amam o Trainer e brigam entre si pelo amor do cara, formando um harém pra ele, como previsto pelo @Aria-shachou em sua crítica desmerecendo o anime.

Cara previu erradão, o anime sempre se vendeu como garotinhagem e eu já tinha dito isso por aqui.
Responder
 #230
(17/06/2018, 17:37)rapier Escreveu: Cara previu erradão, o anime sempre se vendeu como garotinhagem e eu já tinha dito isso por aqui.

É, por isso eu achei que não ia gostar inclusive. Mas só bater o olho no ep1 já dá pra perceber que seria equilibrado entre isso e esporte, nunca ao menos citando harém e comédia romântica. Cara deve ter sido o único no mundo a enxergar isso e isso é motivo pra gozação Icon_lol
Responder
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes