Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 54
537 respostas neste tópico
Só tenho sorte para pegar arma SSR!

[Imagem: bFoIwQt.png]

(03/02/2017, 23:23)Oiacz Escreveu: E aí, como foi? Deu certo? Uparam nem que um pouquinho só? Em up foi legal?

Outra coisa, não acho que vocês droparam mas não custa perguntar:

Spoiler: Imagem   

Pegaram algum desses dois itens? Dá pra ver na página de Supplies ali no menu.
E alguma arma, pegaram? Provavelmente não, mas de novo não custa perguntar...

sim!

[Imagem: o5J3yf4.png]

para que server ?
Responder
(03/02/2017, 23:35)TiagoSG Escreveu: sim!

Spoiler: Imagem   

para que server ?

Liberar as classes da row Extra:

[Imagem: HoJTolL.png]

Mas você não precisa só disso, precisa de outras coisas também.
Só que agora é a melhor hora pra ir atrás desses itens, por isso fizemos isso hoje.
Responder
[Imagem: pKrn2I6.png]

Esses itens do jogo são todos iguais, desse jeito fica difícil pra quem é cego diferenciar HAHA!
Bom, amanhã tento uncapar pro 60/70 e termino de pegar o Dark Fencer.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
1 mage creed: Alchemist
1 warrior creed: Ninja, Samurai
5 mage creed: Gunslinger, Mystic
5 warrior creed: Sword Master, Assassin

No caso do Yabokuto, já "pode" pegar o Ninja e Samurai, ou guardar, juntar mais 3 e liberar ou Sword Master, ou Assassin.
Recomendável ficar com Ninja e Samurai.

O mesmo vale pro Tiago na parte de warrior. Na parte de mage, ele pode pegar o Gunslinger ou Mystic. Gunslinger é melhor.
Também pode pegar Alchemist e depois procurar mais uma para liberar Gunslinger ou Mystic... mas não vale tanto a pena Alchemist.

Claro, vocês ainda não podem pegá-las, só depois mesmo.

Hoje termino de upar minha última classe e então viverei só de Sidewinder/Gunslinger/Ninja, e provavelmente Dark Fencer.
Se bem que pra minha main party light, o recomendado é Superstar... mas não gosto de Superstar, fuck you I'll go Sidewinder.
Responder
@Oiacz preciso completar o co-op ja estou no H8 depois os 4 extras ai ja poderei pegar os personagem Extra
Responder
(04/02/2017, 00:57)TiagoSG Escreveu: @Oiacz preciso completar o co-op ja estou no H8 depois os 4 extras ai ja poderei pegar os personagem Extra

Sim. Eu consigo te ajudar até o início do Extra, mas depois dele eu não sou forte o suficiente...
Mas pode deixar essa ajuda para amanhã? Eu me canso muito jogando Icon_lol Icon_lol
Responder
(04/02/2017, 00:57)TiagoSG Escreveu: @Oiacz preciso completar o co-op ja estou no H8 depois os 4 extras ai ja poderei pegar os personagem Extra

Se quiser ajuda para completar marca um horário, aproveita que é fds eu acho que consigo carregar vocês se tiver buff na loja, problema vai ser Zephirus.

Creeds usam para liberar a Row Extra e mais para frente para poder liberar o Row IV, eles fazem parte de um passo da quest.
Responder
Tava fuçando no reddit e encontrei uma extensão boa, Viramate. Parece que com ela dá pra usar o 1/2/3/4 pra trocar de char e usar o QWER pras skills além de ter algumas outras funções in-game como a quantidade de HP dos mobs/quantos rounds falta pras skills/summons.

Também consegui colocar som no meu jogo, pelo visto no Chromium não tem som, só no Chrome.
Responder
Eu to há um tempo pra baixar o Viramate também, mas sempre deixo pro dia seguinte...
Tenho um pouco de medo também de usar essas extensões. Amigos usam e dizem ser confiável mas ainda tenho dúvidas...

@TiagoSG Quer que eu te ajude a acabar o Hard e começar o Extreme daqui a pouco?
Só me dá uns 30 minutos pra eu me arrumar aqui e gastar o meu EP antes de ir
Responder
(04/02/2017, 16:20)Yabokuto Escreveu: Tava fuçando no reddit e encontrei uma extensão boa, Viramate. Parece que com ela dá pra usar o 1/2/3/4 pra trocar de char e usar o QWER pras skills além de ter algumas outras funções in-game como a quantidade de HP dos mobs/quantos rounds falta pras skills/summons.

Também consegui colocar som no meu jogo, pelo visto no Chromium não tem som, só no Chrome.

Dizem por aí que rende ban.
Responder
Páginas (54): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes