Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #221
Terminei de ler Kekkou Kamen. Só é divertido no início depois é só repetição de fórmula até o fim. Assistir só o OVA é o que mais vale a pena nesse caso.
 #222
Boku no Marie 8

[Imagem: Q205L6H.jpg]

Olha essa zoeira. Icon_lol
 #223
Comecei a ler os mangás Yakusoku no Neverland A Devil and Her Love Song.
Para quem curte se envolver em histórias, eu recomendo estes dois. Os dois são diferentes, mas ambos são capazes de te deixar surpreso. Biggrin 

O primeiro retrata a vida das crianças na 'A Prometida Terra do Nunca', que se passa em uma fazenda; logo no primeiro capítulo temos uma reviravolta na história, deixando mais "atraente" a leitura.

O segundo mangá mostra o bullying praticado nas escolas.
 #224
(21/04/2017, 11:43)Futaba Escreveu: Comecei a ler os mangás Yakusoku no Neverland A Devil and Her Love Song.
Para quem curte se envolver em histórias, eu recomendo estes dois. Os dois são diferentes, mas ambos são capazes de te deixar surpreso. Biggrin 

O primeiro retrata a vida das crianças na 'A Prometida Terra do Nunca', que se passa em uma fazenda; logo no primeiro capítulo temos uma reviravolta na história, deixando mais "atraente" a leitura.

O segundo mangá mostra o bullying praticado nas escolas.

Qual seria o gênero aparente desse primeiro?
 #225
(21/04/2017, 11:47)Gabrinius Escreveu: Qual seria o gênero aparente desse primeiro?

Seria Horror e Mistério. A maior parte é mistério. 
Link do Mal.
 #226
(21/04/2017, 11:55)Futaba Escreveu: Seria Horror e Mistério. A maior parte é mistério. 
Link do Mal.

A experiência diz que esse é o tipo de obra que daqui a pouco o autor se perde.
 #227
(21/04/2017, 12:01)Gabrinius Escreveu: A experiência diz que esse é o tipo de obra que daqui a pouco o autor se perde.

kkkkkkk 
Eu demorei a dar uma chance a este mangá.

Soube recentimente que o autor se preparou 3 anos criando este mangá.
 #228
(21/04/2017, 12:05)Futaba Escreveu: kkkkkkk 
Eu demorei a dar uma chance a este mangá.

Soube recentimente que o autor se preparou 3 anos criando este mangá.

Se lá pelo capitulo 40 o negocio ainda tiver alguma coerência então é porque o cara manja.
 #229
Plunderer 17

Finalmente algum scan pegou esse manga !!

Ri d+ dessa censura Icon_lol Icon_lol   autor uso a ikarus personagem de outro manga dele como censura !!! fico bom d+

[Imagem: cgAJGMt.jpg]
[Imagem: W1auYhX.png]
 #230
Hayate acabou. O autor inventou de tacar uma história nisso e acabou fazendo um final feliz forçado digno de Clannad.

Cadê o @Gabrinius pra chorar pelo fim da obra favorita dele? HAHA!
Páginas (147): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes