Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 50
495 respostas neste tópico
 #221
09 - Mano, como esse episódio foi bom...a começar pelo Theo...que homem...acho que revi a cena dele com a Siluca umas 4x antes de dar continuidade ao episódio, queria ver MCs assim com essa pegada com mais frequência...depois teve a Marrine mostrando que está disposta a fazer o que for preciso pra vencer a guerra, a cena final dela dar o corpo dela pro Milza pra fazê-lo de aliado foi foda também...tava categorizando o anime como "morno", mas esse episódio deu um hype bom...
Responder
 #222
[Imagem: 5tAn9f0.jpg]

[Imagem: wCwbHPc.jpg]

[Imagem: WTdm1GQ.jpg]

Visual muito realista, alta poluição visual no jogo.
Responder
 #223
Esse ep. 10 deu vez a vários figurantes de episódios anteriores e tá tão voado que tá complicado até pra mim. HAHA!

As cenas do Milza no ep. tão fodas, é $ e coreografia decente.

[Imagem: lwVoMvX.jpg]
Responder
 #224
(09/03/2018, 14:53)rapier Escreveu: Esse ep. 10 deu vez a vários figurantes de episódios anteriores e tá tão voado que tá complicado até pra mim. HAHA!

As cenas do Milza no ep. tão fodas, é $ e coreografia decente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lwVoMvX.jpg]

Eles aparecem e morrem no mesmo ep. Não tem o que pensar muito, só aceitar. HAHA!
Responder
 #225
Câmera do episódio com vários momentos de destaque.

[Imagem: imr9deK.jpg][Imagem: SRGDr2Z.jpg][Imagem: yx1xTPF.jpg]

O episódio pulou umas 3-5 batalhas e mesmo assim ainda foi apressado. Altirk tá seguindo a lógica de que a melhor defesa é o ataque.

Nome do ep. 11 é "O Villar perde"? HAHA! Altos spoilers do anime.
Responder
 #226
tomara que ele perca mesmo.... personagem mt fraco ele... so ta servindo pra atrapalhar os protagonista de agirem livremente.
Responder
 #227
(09/03/2018, 18:11)Kira-Sama Escreveu: tomara que ele perca mesmo.... personagem mt fraco ele... so ta servindo pra atrapalhar os protagonista de agirem livremente.

Villar fraco, com aquele canhão laser? Mas sim, o Villar vai ter que perder pro Theo voltar a ser livre e poder ir pra Sistina.
Responder
 #228
(09/03/2018, 18:12)rapier Escreveu: Villar fraco, com aquele canhão laser? Mas sim, o Villar vai ter que perder pro Theo voltar a ser livre e poder ir pra Sistina.

nem falo dos exércitos dele, ele tem um bom time so que ele é mt ruim de personagem... no começo pensei que ele ia ser um estrategista ambicioso e que ia mover o anime... + como o Milza disse ele não tem a ambição nem os culhões necessários pra isso.

ele so atrasa os mains atualmente... theo e a siluca tão mt figurantes por culpa dele.
Responder
 #229
venho destacar o belo trabalho da direção (ou autor ne? ele ta auxiliando?) mesmo rushado, eu achei q cada quadro foi bem colocado junto com a alternância entre narrativa e a cena narrada. Muito bom, agora acho q poderiam ter dividido esse arco em 3 ep xD pra melhor degustar o anime.
Responder
 #230
(09/03/2018, 19:16)desparions Escreveu: venho destacar o belo trabalho da direção (ou autor ne? ele ta auxiliando?) mesmo rushado, eu achei q cada quadro foi bem colocado junto com a alternância entre narrativa e a cena narrada. Muito bom, agora acho q poderiam ter dividido esse arco em 3 ep xD pra melhor degustar o anime.

O diretor é o mesmo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1782, e o roteirista do anime é o mesmo da LN.
Responder
Páginas (50): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes