Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
304 respostas neste tópico
Duvido que seja isso que Lacarde seja capaz. Falta um Ultimate. E tenho certeza que ele vai perder esse semblante calmo e partir pra técnicas mais agressivas.

Talvez, o estado de espirito de Lacarde dita como o inimigo vai sentir o efeito da sua magia. Se tiver calmo, causa prazer. Se tiver puto, causa sofrimento. Enfim capítulo mais ou menos.
Responder
Seria estranho o Acnologia ter alguma ligação direta com a Irene. ela pode saber saber da ascensão dele. Mas quem teve contato próximo é a Anna. Podem me cobrar depois hehe.. Enfim, não estou gostando nem um pouco da ideia da Erza ser uma DragonSlayer.. muito ruim isso..
Responder
(12/12/2016, 14:32)Rowel Escreveu: Seria estranho o Acnologia ter alguma ligação direta com a Irene. ela pode saber saber da ascensão dele. Mas quem teve contato próximo é a Anna. Podem me cobrar depois hehe.. Enfim, não estou gostando nem um pouco da ideia da Erza ser uma DragonSlayer.. muito ruim isso..
Irene = Eileen ? No ingles ao menos tá assim.
Ou pode ser uma dragon slayer natural.

A Erza entrou no portal do tempo junto com os outros dragon slayers? Só assim para explicar a Erza criança e a Eileen não ter envelhecido porque ela se tornou uma dragon slayer.
Responder
(12/12/2016, 15:02)Musashi Escreveu: A Erza entrou no portal do tempo junto com os outros dragon slayers? Só assim para explicar a Erza criança e a Eileen não ter envelhecido porque ela se tornou uma dragon slayer.

Provavelmente sim Musashi. Duvido nada que a Irene não tenha alguma participação nisso de levar a galera ao futuro, tipo, criação do conceito da magia ou algo assim, entende?
Responder
(12/12/2016, 15:14)Rowel Escreveu: Provavelmente sim Musashi. Duvido nada que a Irene não tenha alguma participação nisso de levar a galera ao futuro, tipo, criação do conceito da magia ou algo assim, entende?

Sim, se a Irene tem conhecimento que até ultrapassa do Acnologia, não duvido nada.

E a Lucy não perdeu tempo Pif Pif
Responder
(12/12/2016, 14:32)Rowel Escreveu: Enfim, não estou gostando nem um pouco da ideia da Erza ser uma DragonSlayer

Ela ser filha da Eileen não significa que é uma Dragon Slayer.
Responder
Achei esse Capítulo meio pesadinho para os padrões de fairy tail.

Gostei bastante porque senti que esse tipo de drama seria possível no mundo da série mas, sei lá, achei o lance do Zeref e a Irene não ter mais os sentidos de humanos um tanto quanto jogado mas, ainda sim, considerei tudo crível.

E dá pra entender o motivo do Acknowlogia odiar tanto os humanos, os dragões não sentirem todas aquelas necessidades (ao menos os humanos que viram dragões) é algo realmente foda!

Do jeito que a Irene está falando e agindo, eu não duvido nada que tenhamos uma conversão da personagem vindo aí, ao estilo Urtear e tal.

A resposta da Erza eu achei fenomenal, eu amo demais essa personagem!
Responder
Até que foi um bom capítulo, coerente dentro das coisas já inseridas dentro de Fairy Tail - que não necessariamente foram inseridas com coerência. - Por exemplo, Wendy anulou o ataque mais poderoso da Dimaria com um encantamento. E quem diria que ela só iria se firmar mais e mais como uma usuária ''poderosa'' desse tipo de magia. 

Mas, me decepcionei um pouco com a Irene ela se mostrou limitada em combate, né? É bem aquelo que teorizaram, ela é bastante boa com buffs e em feitiços, mas parece que todo o seu modo de batalhar se resume a ser capaz de fazer encantamentos que bloqueiem/cortem as investidas. E ela está lidando com oponentes que conseguem burlar os encantamentos da Spriggan. 

Enfim, parece que a Irene está pagando o preço por sua loucura também. Então ela se saiu mão na trocação com as duas e não pensou duas vezes antes de tentar recuperar um corpo humano.  Eu gostaria que a Wendy ficasse um '' tempinho'' dominada pela Irene. Mais as chances são bem nulas.
Responder
A Irene ter virado dragão não é surpresa por causa da explicação sobre os dragon slayers, só não entendi de ela ter perdido os sentidos humanos quando ela voltou a ter aparência humana, ou isso foi um efeito colateral da magia do zeref?
Responder
(27/12/2016, 12:36)Musashi Escreveu: A Irene ter virado dragão não é surpresa por causa da explicação sobre os dragon slayers, só não entendi de ela ter perdido os sentidos humanos quando ela voltou a ter aparência humana, ou isso foi um efeito colateral da magia do zeref?

Bem, ela continua sendo um dragão, apenas com a aparência humana. Provável ser um efeito colateral mesmo.

Já que ela não conseguiu o corpo da Erza, pegou o da Wendy.
Jenial ter se tornado um alvo fácil, Eileen. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes