Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47
469 respostas neste tópico
 #221
O Kai foi dublado, mas mudaram umas vozes, e o áudio tava com vários problemas.
Responder
 #222
(18/03/2017, 20:31)gangrena Escreveu: Senti a mesma diferença, DBZ sempre vi dublado e aquela voz do Goku japones não ajuda nada.  Icon_lol

DBS eu levei um tempo para acostumar também, aquela voz tem um timbre que me irrita apesar da interpretação ser boa.

Acho que tem DBZ Kai dublado, não tenho certeza mas há uns anos passou na tv a cabo e provavelmente foi dublado.

Não sei se posso responder sobre o Dragon Ball Kai aqui, ainda não aprendi bem as regras do fórum, mas enfim, se tiver errado me deem um puxão de orelha que eu aprendo. Lembro que achei ele dublado uma vez e fiquei super feliz pra assistir, mas daí mudaram muitos dubladores e acabou ficando mais estranho que pegar em japonês com tudo diferente. É uma pena.  Sorry
Responder
 #223
(18/03/2017, 20:57)Nessinha Escreveu: Não sei se posso responder sobre o Dragon Ball Kai aqui, ainda não aprendi bem as regras do fórum, mas enfim, se tiver errado me deem um puxão de orelha que eu aprendo. Lembro que achei ele dublado uma vez e fiquei super feliz pra assistir, mas daí mudaram muitos dubladores e acabou ficando mais estranho que pegar em japonês com tudo diferente. É uma pena.  Sorry

O DBKai é basicamente o DBZ, então pode falar sobre ele nesse tópico.
Responder
 #224
(18/03/2017, 20:59)rapier Escreveu: O DBKai é basicamente o DBZ, então pode falar sobre ele nesse tópico.

OK  Thumbup
Responder
 #225
(18/03/2017, 20:57)Nessinha Escreveu: mas daí mudaram muitos dubladores e acabou ficando mais estranho que pegar em japonês com tudo diferente. É uma pena.  Sorry

Pra mim, não vale a pena ver o Kai dublado.
Responder
 #226
(18/03/2017, 21:04)Metroid Escreveu: Pra mim, não vale a pena ver o Kai dublado.

É infelizmente.

To achando melhor me acostumar com as vozes em japonês de todos os animes porque as chances de manterem os mesmos dubladores sempre são beeeem maiores.
Responder
 #227
(18/03/2017, 20:57)Nessinha Escreveu: Lembro que achei ele dublado uma vez e fiquei super feliz pra assistir, mas daí mudaram muitos dubladores e acabou ficando mais estranho que pegar em japonês com tudo diferente. É uma pena.  Sorry
Mas é só assistir o DBZ original então. Eu vi esse e não me arrependi, achei muito bom.
Responder
 #228
(18/03/2017, 22:05)DK666 Escreveu: Mas é só assistir o DBZ original então. Eu vi esse e não me arrependi, achei muito bom.

Eu vi o original também na época que passava na TV há uns 15 anos atrás se não me falha a memória, também achei muito bom, mas quando tento asssitir hoje em dia me da vontade de pular as partes que são muito demoradas. O pessoal falou que o Kai é bem melhor nessa questão.
Responder
 #229
Pô nem o dublador do Freeza manteve a voz, ele está meio diferente no filme F e atualmente.

Ter a dublagem original é bem dificil.

Ainda sim a dublagem original muda algumas vozes no decorrer, o Picollo muda umas 3 vezes e acho que o Kurilin não mantém tb.
Responder
 #230
(18/03/2017, 22:28)gangrena Escreveu: Ainda sim a dublagem original

Tu diz a original br ou a japa?

Se for a br, só muda a do Piccolo mesmo.

Ah, e a do Rei Cold.
Responder
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes