Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 60
597 respostas neste tópico
 #221
Comecei a jogar o 1º DanganRonpa, vejamos em quanto tempo termino... não vou com pressa, vou aos poucos.

@Kouhai me tira uma dúvida, a Sayaka só tem 2 Free Time e acaba tudo dela?
Fiz eles e tentei fazer um terceiro mas não tinha nada de mais.
Melhor gastar com a Celeste ou Junko então...
Responder
 #222
(30/09/2016, 23:07)Oiacz Escreveu: Comecei a jogar o 1º DanganRonpa, vejamos em quanto tempo termino... não vou com pressa, vou aos poucos.

@Kouhai me tira uma dúvida, a Sayaka só tem 2 Free Time e acaba tudo dela?
Fiz eles e tentei fazer um terceiro mas não tinha nada de mais.
Melhor gastar com a Celeste ou Junko então...

Eu não cheguei a investir muito nela, logo que jogo me liberou, fui pra outros personagens. Mas acho que os FTEs dela são só esses dois mesmo, e um extra no School Mode.
Responder
 #223
Jogando Majikoi acabei achando a sósia da Hishiro:

Spoiler:  
[Imagem: b2NB2Lh.png]

[Imagem: CmYjMJ7.png]
 

A vn é divertida, estou curtindo bastante. Atraído pela contingência de personagens, acabei começando por Majikoi S, talvez jogue o primeiro para acompanhar a rota de alguma main, desde que estou jogando mais pra exercitar meu inglês.
Responder
 #224
Bem, enquanto MajiKoi não tem uma história e é só essas coisas de amigos interagindo, não faz problema começar pelo sequel... mas ele não é tão bom quanto a primeira, já que as rotas são praticamente só sexo (fora que metade das rotas são after story das rotas da primeira novel).
Responder
 #225
Bom, irei ver como é a rota da fuher primeiro, gosto desses personagems militarizados. Depois quero dar uma olhada nas rotas da Miyako, Yukie e Momoyo do primeiro game.

Tentei jogar outras vns, mas estava me enrolando todo no inglês, dei um tempo e achei a linguagem desta mais fácil.
Responder
 #226
(15/11/2016, 16:29)JJaeger Escreveu: Tentei jogar outras vns, mas estava me enrolando todo no inglês, dei um tempo e achei a linguagem desta mais fácil.

É, por ser mais slice ela tem menos vocabulário. Rotas mais agradáveis da primeira são da Chris, Yukie e Momoyo.
Da segunda novel acho que só da Tsubame... e ainda tem a 3º novel com mais outras personagens.
Responder
 #227
Baixei a segunda parte de Umineko, e veio a versão de PS3 e a versão PC. Puta que pariu, nem parece o mesmo jogo. O traço do de PC é HORRÍVEL.
Responder
 #228
antigamente quando falava nova obra de Key pessoal ficava com hype...
mas hj em dia depois de fracasso de Rewrite, muita gente nem dá mais bola...
http://yaraon-blog.com/archives/96487
Responder
 #229
(04/01/2017, 22:44)Amagami Escreveu: Me pergunto se alguém aqui além do @Oiacz jogou G-Senjou, Sharin e outras. Seria legal movimentar a área de VN.

Provavelmente só o @Shyboy ou @chaosprophet , que jogaram várias VNs e comentavam sobre elas.
Mas eles não comentam mais, vi que um deles voltou essa semana, mas não sei por quanto tempo.

De qualquer forma, as duas são boas recomendações pro @Raffael por causa do mistério criminal.
Responder
 #230
(04/01/2017, 22:46)Oiacz Escreveu: Provavelmente só o @Shyboy ou @chaosprophet , que jogaram várias VNs e comentavam sobre elas.
Mas eles não comentam mais, vi que um deles voltou essa semana, mas não sei por quanto tempo.

De qualquer forma, as duas são boas recomendações pro @Raffael por causa do mistério criminal.

Tava pensando em começar a Trilogia do Infinito.
Responder
Páginas (60): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes