Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
6.25%
4 6.25%
Hinata, Kiba e Shino
14.06%
9 14.06%
Naruto, Sasuke e Sakura
12.50%
8 12.50%
Neji, Rock Lee e Tenten
31.25%
20 31.25%
Shikamaru, Chouji e Ino
35.94%
23 35.94%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (37): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37
360 respostas neste tópico
 #221
(26/06/2015, 21:22)skarpzinho Escreveu: Se pudesse voltar no tempo eu nao gastaria o meu dinheiro no Naruto. Filme intragável.

Não existe mais motivo pra assistir isso, naruto acabou e agora que venha o Z, GT, Super, etc. Já na primeira pagina do site onde leio o mangá dá a noticia
Citar:A spin-off sequel mini-series of the Naruto and part of the grand master plan of Masashi Kishimoto's "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Naruto's New Era Opening Project).

Estive olhando o ultimo cap. parece que a sakura perde até pra filha dela. Eu chuto que quando acabar esse spinoff vão repetir o mangá desde o começo, mudando apenas alguns nomes, sexo e aparencia de personagens já manjados pra nova geração de leitores que não existiam na epoca em que começou.
Responder
 #222
(27/06/2015, 08:55)SousukeARX7 Escreveu: Não existe mais motivo pra assistir isso, naruto acabou e agora que venha o Z, GT, Super, etc. Já na primeira pagina do site onde leio o mangá dá a noticia

Mas o que acabou foi o Naruto Z.

(27/06/2015, 08:55)SousukeARX7 Escreveu: Estive olhando o ultimo cap. parece que a sakura perde até pra filha dela. Eu chuto que quando acabar esse spinoff vão repetir o mangá desde o começo, mudando apenas alguns nomes, sexo e aparencia de personagens já manjados pra nova geração de leitores que não existiam na epoca em que começou.

Pra mim Naruto GT durará mais tempo do que parece.
Responder
 #223
E acabou... por enquanto. HAHA!

Spoiler: manga  
Que sem graça. A Sarada era mesmo filha da Sakura. Quando é pro Kishitroll trollar, ele não faz isso. Icon_lol
E esses clones nas mãos do Kabuto...
Responder
 #224
Ele ja foi troll o bastante para fazer a Sarada semelhante a Karin :v
Responder
 #225
O Kishimoto trolou geral, fazendo a Sarada a cara da Karin, mas sendo realmente filha da Sakura.
Responder
 #226
Durou 10 cap. apenas, só foi msm para lançar o filme do Boruto...

E acho que Sarada não é filha do Sasuke, aquele ali nao gosta de mulher.. kkk Nem se despediu da esposa direito.
Responder
 #227
(11/06/2015, 12:50)Morgiana Escreveu: Sarada vai achar fortemente que a Karin é a mãe genética dela, e não a Sakura.
Mas coisas acontecerão e a Sarada vai aprender a respeitar a Sakura como mãe mesmo assim.
E, no fim, ainda vai descobrir que a Sakura era a mãe genética dela também anyway.
Icon_rolleyes

Tô indo ali começar meu shonen, volto aqui quando eu tiver milionária, brb.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #228
(02/07/2015, 11:05)Morgiana Escreveu: Icon_rolleyes

Tô indo ali começar meu shonen, volto aqui quando eu tiver milionária, brb.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Melhor esse teu poder de ver o futuro pra ganhar na mega sena. HAHA!
Responder
 #229
(02/07/2015, 11:08)Metroid Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Melhor esse teu poder de ver o futuro pra ganhar na mega sena. HAHA!

E aproveita que acumulou kkkk
Responder
 #230
Vou precisar de um tempo pra avaliar a minha impressão geral do Gaiden. Durante essas 10 semanas, ele foi fácil o que eu mais esperava pra ler da Shonen Jump apesar de há anos estar descontente com tudo que saía de Naruto. Mas com essa conclusão do último capítulo ele meio que traiu os temas que tava levantando.


Eu já tinha comentado aqui sobre o problema que seria Kishimoto voltar atrás na questão da maternidade de Sarada uma vez que ele tinha induzido os leitores a pensarem que Sakura havia adotado ela, então não vou repetir tudo.

Infelizmente ele acabou cagando no pau, "O que importa são os laços, não a genética... mas não se preocupem, elas são ligadas geneticamente sim porque o que importa só essa bosta de
laços, né ?". E no fim fica esse gosto de que ele acabou afirmando que família real é a família de sangue e pais/filhos adotivos são "menos" pais/filhos dando esse alívio no fim aos leitores de Sakura ser a mãe biológica de Sarada para que tudo pudesse estar bem.


E não foi só o próprio tema central (a real conexão de pais e filhos x filhos serem só uma estratégia de preservação genética) do Gaiden que foi traído, Kishimoto conseguiu até criar incoerências no roteiro nesses 10 capítulos já que parece que ele esqueceu Shin pai e Shin filho no primeiro capítulo querendo vingar Itachi. No final, o que eles tinham com Itachi? Nem sequer citaram mais ele...

O Gaiden foi muito legal de se ler semanalmente, mas não sei se sabendo a conclusão dele eu vou gostar tanto caso leia de novo. No mais, valeu por Sarada e Chou Chou que são bacanas por ter sido a desculpa perfeita pra mostrar o que aconteceu com Taka, Orochimaru e Kabuto já que eles tinham faltado no capítulo final (e Suigetsu+Karin são dois dos poucos personagens que eu queria ver) e também por ter mostrado que Ino e Chouji continuam ativos apesar daquela aparência de velhos aposentados no capítulos 700 (Ino tá até aparentando bem mais jovem).

No entanto, dos antigos personagens, acho que Karin foi o único que teve um desenvolvimento bom nesse Gaiden - embora só tenha aparecido em 2 páginas. Finalmente a gente vê ela criando relações positivas, antes a gente só tinha a obsessão dela por Sasuke e uma incapacidade de empatizar com qualquer outra pessoa (mas agora ela parece ser amiga de Sakura e uma espécie de madrinha de Sarada).
Responder
Páginas (37): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes