Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #221
(17/01/2016, 00:31)Ton Escreveu: tem um lei q tá com esse proposito mas até hoje não passou
bando de fdp. tcc é opcional das faculdades, é escravidão fazer a gente fazer isso.

Eu vejo TCC como uma oportunidade de pesquisa muito boa, muitos alunos podem aproveitar e fazer ótimas pesquisas, o problema é todo mundo ter que fazer, por mais que não tenha um assunto relevante.
O meu da faculdade até que gostei de fazer, agora o da pós foi uma tristeza, muito teórico sobre um assunto que já existe um bilhão de TCCs, resumindo, tempo jogado fora.
 #222
(17/01/2016, 00:36)gusyavoo Escreveu: Eu vejo TCC como uma oportunidade de pesquisa muito boa, muitos alunos podem aproveitar e fazer ótimas pesquisas, o problema é todo mundo ter que fazer, por mais que não tenha um assunto relevante.
O meu da faculdade até que gostei de fazer, agora o da pós foi uma tristeza, muito teórico sobre um assunto que já existe um bilhão de TCCs, resumindo, tempo jogado fora.

Faz sentido quem quer seguir a carreira academica, mas pra mim não faz sentido algum, quando fazer isso dou no pé.
 #223
Gotta Catch 'Em All! 

[Imagem: GMbblQC.gif]
 #224
[Imagem: aaRlpFA.jpg]

Postei primeiro. Se ferra aí, @jasque. Coolface
1 usuário curtiu este post: jasque
 #225
Barril do petroleo abaixo dos 30 dolares.. e nós pagamos esse assalto aqui, quem se fudeu bonito nessa história foi a Petrobras, pq seu petroleo é caro e ninguém quer mais investir nele sabendo que o irã vai duplicar sua oferta no próximo ano. Dívida gigante pra gente pagar, e alguém ainda defende ficar com essa bomba? privatiza essa porra.
 #226
(17/01/2016, 23:33)Ton Escreveu: privatiza essa porra.

Se privatizar ela vai quebrar na mesma hora...
Tem um passivo enorme, o preço do barril 10x menor do que ela consegue produzir pelo pré-sal.
Resumindo, Petrobras só vive da nossa injeção de dinheiro, pagando 4 reais o litro da gasolina entre outras coisas.
 #227
Se privatizar, o preço da gasosa sobe para 10 reais no mesmo dia.
 #228
[Imagem: nxfNTLo.jpg]

A relativização dos petistas é tão previsivel que nem tem graça de mostrar as falhas de argumentação com esses troll autistas.
 #229
(18/01/2016, 12:13)TimeBandit Escreveu: Se privatizar, o preço da gasosa sobe para 10 reais no mesmo dia.

Não adianta privatizar agora que a empresa não vale o troco do pão.
 #230
(18/01/2016, 15:26)rapier Escreveu: Não adianta privatizar agora que a empresa não vale o troco do pão.

Talvez ainda seja possível, mas quando a empresa estiver forte denovo vão tentar estatizar.
Páginas (510): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes