Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aerith Gainsborough
28.57%
2 28.57%
Tifa Lockhart
42.86%
3 42.86%
Yuffie Kisaragi
28.57%
2 28.57%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
243 respostas neste tópico
Kalm é a cidade mais intrincada que já vi em videogames. O FF7R2 não é tão bem feito tecnologicamente, mas em matéria de design é nota 12³.

Uma pena que ainda não tenha achado mods pra sumir com depth of field, motion blur, substituir o DLSS pelo modelo novo...

Acabei de ficar preso em uma parte do jogo, tive que recarregar o jogo salvo.
Responder
Pretendo completar o máximo possível do FF7R2. As quests são legais e o mundo é bonito. Só é feio o tanto que o "dlss" do jogo buga, tem muito artefato visual no mato.
Responder
[Imagem: vJaYKhn.jpeg]

Essa dona tem voz de "loli".

Muitos NPCs negros do jogo possuem vozes destoantes. É como se tivessem pensado em vozes japas padrão, mas graças à Sweet Baby tivessem colocado os personagens para serem negros.

Tem muito, mas muito mais fala em japa que não foi nem dublada em ing nem traduzida. O padrão de JRPG. Há batalhas onde há conversas de minutos sem legenda.

Legenda, e voz ing: "Do you hear that?". Fala japa: "O planeta está chamando". Um exemplo de como o japa é mais claro e preciso, o que ajuda a entender melhor o jogo e os acontecimentos.

Fala japa: "Hidoi". Tifa na legenda: "Assholes". Assim como no FF7R1, a tradução ing continua inventando palavrões onde não existem.
Responder
Gostei do Red 13. Estou jogando com ele no grupo no lugar da Aerith.

Pessoal dos cheats fazendo a festa:

[Imagem: tHjrGhK.jpeg]
Responder
Cloud, Tifa e Aerith são o grupo principal. Constantemente o jogo deixa o Barret e o Red 13 de fora.

Não consegui pegar um chocobo e o jogo não me deixa dar retry na missão.

Junon é muito legal. O design visual do jogo é realmente diferenciado, qualidade superior a coisas da SJCO.

Uma coisa ruim do jogo é o excesso de minigames. Queria que o jogo tivesse menos filler do estilo.
Responder
(26/01/2025, 08:47)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Essa dona tem voz de "loli".

Muitos NPCs negros do jogo possuem vozes destoantes. É como se tivessem pensado em vozes japas padrão, mas graças à Sweet Baby tivessem colocado os personagens para serem negros.

Tem muito, mas muito mais fala em japa que não foi nem dublada em ing nem traduzida. O padrão de JRPG. Há batalhas onde há conversas de minutos sem legenda.

Legenda, e voz ing: "Do you hear that?". Fala japa: "O planeta está chamando". Um exemplo de como o japa é mais claro e preciso, o que ajuda a entender melhor o jogo e os acontecimentos.

Fala japa: "Hidoi". Tifa na legenda: "Assholes". Assim como no FF7R1, a tradução ing continua inventando palavrões onde não existem.

Isso de inclusão forçada é uma bosta, o Bereta sempre foi um negão da poha e não ta ali por causa de militância, embora ele seja um militante kk

(26/01/2025, 15:19)rapier Escreveu: Cloud, Tifa e Aerith são o grupo principal. Constantemente o jogo deixa o Barret e o Red 13 de fora.

Não consegui pegar um chocobo e o jogo não me deixa dar retry na missão.

Junon é muito legal. O design visual do jogo é realmente diferenciado, qualidade superior a coisas da SJCO.
Essa party ta esquisita, tem o Zack e o Sephiroth, é isso mesmo?
Responder
(26/01/2025, 15:19)Ash_ Escreveu: Isso de inclusão forçada é uma bosta, o Bereta sempre foi um negão da poha e não ta ali por causa de militância, embora ele seja um militante kk

Até agora (capítulo 4), basicamente a inclusão só envolve personagens pouco relevantes, não estão mudando o sentido do jogo.

O Barret é um militante, mas na legenda o tornam quase um cara do Greenpeace.

(26/01/2025, 15:19)Ash_ Escreveu: Essa party ta esquisita, tem o Zack e o Sephiroth, é isso mesmo?

Note que eu falei "o pessoal dos cheats". Não é possível ter um grupo assim no jogo.

Depois de completar o minigame do desfile de Junon, apertei Alt+Tab pra descansar... e o jogo travou e tive que fazer tudo de novo. Ódio.

Na segunda vez até pulei cenas, nem sei o que aconteceu depois do desfile.
Responder
Estou em Costa del Sol e FF7R2 continua ótimo.

O pop-in de texturas é paia. E o efeito de "luz ofuscante" quando você sai da sombra e vai pro sol costuma ocorrer em momentos errados.
Responder
Sempre gostei mais da Tifa Lockhart.

Talvez pelo fato da Aerith sempre morrer nas versões que jogo.
Responder
Consegui liberar a trava de fps do jogo e jogar com menos motion blur. Não consegui ativar DLSS4 direito via mods, o jogo ficou vazando VRAM.

O jogo tem muitos defeitinhos visuais, mas tentar consertá-los via comandos da UE4 deixa o jogo bem pesado.

Ainda não consegui pegar o Chocobo de Junon porque o jogo não libera mais a quest.

Costa del Sol é cheio de minigames idiotas. Felizmente tem como trapacear em quase todos.

Tirando os minigames, o jogo é excelente. Todos os personagens são legais a seu jeito. Felizmente a Yuffie entrou no grupo e agora estou com Cloud, Tifa e Yuffie, mas os outros personagens também são bons em batalha.

O aggro dos inimigos é forte contra o personagem controlado. De vez em quando tenho que trocar o personagem.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes