Notebooks

Páginas (62): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 62
619 respostas neste tópico
 #221
(08/08/2017, 10:11)Oiacz Escreveu: Acho que cansei de notebooks e vou montar um PC... dessa vez começou a dar problema cedo demais, só 3 anos de uso. Problema é no teclado agora, os botões estão cada um perdendo as funções um de cada vez. Primeiro foi o Home, depois End, então Shift+Left Arrow e agora o próprio touchpad. Ainda bem que tenho mouse para substituir...

Alguém saberia dizer o motivo? Nesse meio tempo eu formatei o notebook uma vez mas o problema continuou o mesmo.

Notebook é fonte de gastos, 3 anos é tempo mais que normal pra dar problemas.

O touchpad não está atrelado ao teclado, tem certeza que não desativou ele sem querer, apertando Fn+Falgo? Sobre o teclado, a troca dele resolve. HAHA!
Responder
 #222
(08/08/2017, 10:19)rapier Escreveu: Notebook é fonte de gastos, 3 anos é tempo mais que normal pra dar problemas.

Comecei a pensar assim mesmo, mas o meu velho durou 5 anos (ainda tá durando, dei pra minha mãe) e só deu problema uma vez.
Vai ver o velho foi pura sorte...

(08/08/2017, 10:19)rapier Escreveu: O touchpad não está atrelado ao teclado, tem certeza que não desativou ele sem querer, apertando Fn+Falgo? Sobre o teclado, a troca dele resolve. HAHA!

Não, o touch funciona mas as vezes não funciona. O problema de trocar teclado é que vai custar também o olho da cara...
Me falaram que como o problema não parece ser em software, devo conseguir resolver temporariamente comprando um teclado USB, rola mesmo?
Responder
 #223
(08/08/2017, 10:22)Oiacz Escreveu: O problema de trocar teclado é que vai custar também o olho da cara...
Me falaram que como o problema não parece ser em software, devo conseguir resolver temporariamente comprando um teclado USB, rola mesmo?

Sim, "resolve". Não conserta o teclado mas usa o note.
Responder
 #224
Acho engraçado como esses seus notebooks de marca cara não dura nada e meu cce tá funcionando perfeitamente desde 2012
Responder
 #225
(08/08/2017, 10:53)Gabrinius Escreveu: Acho engraçado como esses seus notebooks de marca cara não dura nada e meu cce tá funcionando perfeitamente desde 2012
Acho que esses notes cce são tipo os antigos celulares nokia. Icon_lol
Todo mundo que conhecia me zoava por ter um note "peba" desses, mas o que eu tinha desde 2010 veio dar problemas só agora no início do ano, e ainda dava para ter consertado, mas preferi comprar um novo. Icon_lol
Responder
 #226
(08/08/2017, 10:53)Gabrinius Escreveu: Acho engraçado como esses seus notebooks de marca cara não dura nada e meu cce tá funcionando perfeitamente desde 2012

Não tenho nada a dizer sobre isso... comecei a comprar Vaio porque era o mais fácil na época de achar notebooks brancos, e só por isso mesmo HAHA!
Responder
 #227
Meu notebook já tem 6 anos e já passou por tantos problema que é literalmente um milagre ele ainda estar funcionando... daqui pra frente é sorte, ele pode pifar hoje ou amanhã... ou daqui mais alguns anos. HAHA!
Responder
 #228
ou ocês fica comprando olhando a marca e pega lixo ou ocês cuida muito mal das coisas. Icon_lol
Responder
 #229
(08/08/2017, 12:51)Gabrinius Escreveu: ou ocês fica comprando olhando a marca e pega lixo ou ocês cuida muito mal das coisas. Icon_lol

Acho que e tudo um pouco.

Tenho Note CCE fica com meu pai dês de 2010. nunca deu problema veio linux e instalei na época o W7.

Segredo do note durar e usar ele como desktop, sem mover do canto, o que dar problema e fica movendo de um canto para outro, principalmente mover quando ta ligado, levando na mochila etc...
Responder
 #230
Meu dell de 2011 resolveu dar problema no teclado.
Que eu comprei na gringa pq aqui custava 350 reais... no ebay, 17 dólares.
Enfim, deve chegar no fim da semana.
E o touchpad dele sempre foi um lixo... sempre. Desde sempre.
Responder
Páginas (62): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes