Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
355 respostas neste tópico
 #221
(20/11/2015, 21:43)Ash_ Escreveu: Como fizeram pra passar do e-2? To tentando dropar as classes que pedem no wiki, mas da pra passar sem elas??
Sim, aquelas são as melhores opções, porque ti levam para a rota mais fácil (A D F H K). Delas, eu só tinha a Jintsuu, mas não usei porque ela é muito low level. Da formação (1 CL + 5 DD) fui de Tenryuu, Shimakaze, Yuudachi, Samidare, Hibiki e Akatsuki (rota B E H K). Lembrando que quanto mais Drum Canister mais rápido termina o mapa.

(20/11/2015, 21:45)StrikerFX Escreveu: Boa pergunta, vou tentar o E-2 também e fiquei com essa dúvida. Já me ferrei por ter usado a Jintsuu no E-1, será que pode usar outra CL no lugar?
O Lock verde do evento lhe permite usar os mesmo ships até o E-3, se usou a Jintsuu no E-1 pode usar sem problemas no E-2. Só no E-4 (lock laranja) e E-5 (lock vermelho) que não pode.
Responder
 #222
(20/11/2015, 22:13)Blanky Escreveu: O Lock verde do evento lhe permite usar os mesmo ships até o E-3, se usou a Jintsuu no E-1 pode usar sem problemas no E-2. Só no E-4 (lock laranja) e E-5 (lock vermelho) que não pode.

Ah, agora entendi essa parte do lock, eu pensava que as kans que tivessem em lock não poderiam mais participar, não sabia dessas diferenças, obrigado pela info.

No E-3, qual a formação vc usou? Eu não tenho LHA e as 2 CAV que tenho não tem nem lv15, aqui é possivel usar CV, BBV, FBB ou CVL nesse mapa?
Responder
 #223
(20/11/2015, 22:30)StrikerFX Escreveu: No E-3, qual a formação vc usou?
1 CAV, 4 DD e 1 AV (depois BBV) + 1 CL, 2 CA e 3 DD.

(20/11/2015, 22:30)StrikerFX Escreveu: Eu não tenho LHA e as 2 CAV que tenho não tem nem lv15
Eu também não tenho LHA, mas vi que pode qualquer auxiliary Ship (LHA, AO, AR, AV e AS), porém permite BBV também. Tinha uma Chiyoda lv 6 e fui com ela até onde deu, uma pena que acabei sem querer, a remodelando para CVL e tive que improvisar usando a Yamashiro. A diferença é que desloca para o node E onde tem aqueles TP bolados numa batalha noturna.

(20/11/2015, 22:30)StrikerFX Escreveu: aqui é possivel usar CV, BBV, FBB ou CVL nesse mapa?
Não cheguei a testar FBB, mas sei que CV e CVL não podem.

edit: Se for no E-2, só pode 1 CL + 5 DD.
Responder
 #224
(20/11/2015, 22:57)Blanky Escreveu: 1 CAV, 4 DD e 1 AV (depois BBV) + 1 CL, 2 CA e 3 DD.

Eu também não tenho LHA, mas vi que pode qualquer auxiliary Ship (LHA, AO, AR, AV e AS), porém permite BBV também. Tinha uma Chiyoda lv 6 e fui com ela até onde deu, uma pena que acabei sem querer, a remodelando para CVL e tive que improvisar usando a Yamashiro. A diferença é que desloca para o node E onde tem aqueles TP bolados numa batalha noturna.

Não cheguei a testar FBB, mas sei que CV e CVL não podem.

edit: Se for no E-2, só pode 1 CL + 5 DD.

Entendi, mas vai ser um problema, pois não tenho nenhuma dessas auxiliary Ship. Vi que pode usar até 2 BBV no main fleet, mas irá direto para o node E, onde ficam os PT Imp Pack, esse bicho é difícil assim pra derrotar? Minhas 2 BBV estão com level acima de 70, ajudaria contra eles?

Eu até tenho a Chiyoda, mas ela está como CVL, então não vai servir. Você acha que eu deveria tentar com as BBV?
Responder
 #225
(20/11/2015, 23:17)StrikerFX Escreveu: Vi que pode usar até 2 BBV no main fleet, mas irá direto para o node E, onde ficam os PT Imp Pack, esse bicho é difícil assim pra derrotar? Minhas 2 BBV estão com level acima de 70, ajudaria contra eles?
Aí é que tá, eu ainda não entendi muito qual é a desses TP, não sei qual ship é o counter. Talvez sejam algum tipo de "semi-sub", já que possuem 9 de vida, dano do torpedo ser alto, só que atacam na batalha do dia normalmente, e é um pouco difícil de derrotá-los. No entanto, kanmusus com lv alto sempre ajudam.

(20/11/2015, 23:17)StrikerFX Escreveu: Você acha que eu deveria tentar com as BBV?
Sim. No wikia tem o recomendado, mas no caso de não ter os ships pedidos, não tem (tanto) problema ir no mapa em outras rotas.
Responder
 #226
Acabei de fechar o E-2, agora vou tentar o E-3, quero tentar conseguir também a Kashima Love
Responder
 #227
Acabei fazendo o E3 no Medium pra evitar a fadiga. Provavelmente conseguiria fazer o mapa no hard passando um pouco de raiva, mas não posso gastar baldes atoa. Agora estou testando umas composições pra farmar a Prinz no E4 easy. Dependendo da quantidade de runs que eu precisar conseguir ela e a Graf, devo tentar farmar a Akizuki antes de ir pro E5.
Responder
 #228
(21/11/2015, 00:45)BlindJoker Escreveu: Acabei fazendo o E3 no Medium pra evitar a fadiga. Provavelmente conseguiria fazer o mapa no hard passando um pouco de raiva, mas não posso gastar baldes atoa. Agora estou testando umas composições pra farmar a Prinz no E4 easy. Dependendo da quantidade de runs que eu precisar conseguir ela e a Graf, devo tentar farmar a Akizuki antes de ir pro E5.
Infelizmente pra mim o máximo que posso chegar é no E-3, pois E-4 em diante já não tenho kans com condições ideais pra continuar.
Responder
 #229
PQP, que mapa chato esse E-3, é um saco. Ainda falta 140 pra finalizar a TP, na boss fica quase todas no vermelho, ainda bem que eu tinha uma reserva grande de baldes de recuperação Icon_evil 

Entrar com DD sem Kai Ni aqui é suicídio e estresse, nem a Poi e algumas CA em Kai Ni segura essa droga. Ainda bem que falta pouco pra finalizar esse node, depois vou voltar para os dois anteriores pra farmar as kans restantes.
Responder
 #230
@StrikerFX A última entrega de recursos é a mais tensa.  Icon_lol
Responder
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes