Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
405 respostas neste tópico
 #211
(25/03/2016, 17:31)TheOverlord Escreveu: O cara se complicou e não chegou na conclusão óbvia:

A dona simplesmente não usa calcinha HAHA!
 
(25/03/2016, 17:43)rapier Escreveu: Ela não usa calcinha.

Eu acho uma pena que não aproveitem mais isso... Não entendo muito porque os animes deixam tudo tão subentendido. Tudo bem que isso vai aumentar a quantidade de doujinshis da vida, mas há algum problema em tornar o anime meio ecchi no ponto de vista da empresa? Eles vendem menos? Sofrem alguma restrição?
Responder
 #212
(25/03/2016, 18:01)Phoenix232 Escreveu:  

Eu acho uma pena que não aproveitem mais isso... Não entendo muito porque os animes deixam tudo tão subentendido. Tudo bem que isso vai aumentar a quantidade de doujinshis da vida, mas há algum problema em tornar o anime meio ecchi no ponto de vista da empresa? Eles vendem menos? Sofrem alguma restrição?

No Konosuba isso é usado pra trollagem, não pra fanservice.
Responder
 #213
(25/03/2016, 17:31)TheOverlord Escreveu: O cara se complicou e não chegou na conclusão óbvia:

A dona simplesmente não usa calcinha HAHA!

Ela não ter calcinha perde a graça

(25/03/2016, 17:43)rapier Escreveu: Ela não usa calcinha.

[2]
Responder
 #214
Essa enquete tá impossivel de se votar.

Antes de ver o anime, eu  já tinhe me interessado pela Megumin, só porque ela é muito fofinha.

Mas agora que comecei a ver o anime, percebi que as 3 são doidas, mas possuem uma carisma extrema.

Provavelmente vou  ficar com a Megumin mesmo, ela tem menos carisma que a Aqua, mas é tão bonita quanto. Desu
Responder
 #215
(26/03/2016, 20:22)inuivan Escreveu: Essa enquete tá impossivel de se votar.

Pelo resultado da enquete ela parece bastante possível e fácil.
Responder
 #216
(26/03/2016, 20:22)inuivan Escreveu: Provavelmente vou  ficar com a Megumin mesmo, ela tem menos carisma que a Aqua, mas é tão bonita quanto. Desu
Que carisma a Aqua tem? Ela é tri egoísta. No episódio em que ganharam com a missão, ela gastou todo o suposto dinheiro que havia ganhado com futilidades e estava planejando não dividir por achar que havia lucrado mais entre o grupo. Depois ainda teve a cara de pau de pedir ajuda por estar endividada. Facepalm
Responder
 #217
(26/03/2016, 21:09)ketolow Escreveu: Que carisma a Aqua tem? Ela é tri egoísta. No episódio em que ganharam com a missão, ela gastou todo o suposto dinheiro que havia ganhado com futilidades e estava planejando não dividir por achar que havia lucrado mais entre o grupo. Depois ainda teve a cara de pau de pedir ajuda por estar endividada. Facepalm

Eu  falo carismatica do ponto de vista do espectador, não dos personagens.

Ela é divertida, o ep. que mais gostei  até agora foi  o dos jacarés, dela desesperada achando que ia morrer Cry

Ela não é tsun tsun, como  esperei que ela fosse ser logo no  primeiro ep. ela se mostrou bem  tranquila, mesmo tendo que ir para aquele mundo contra a vontade dela.

Só o que achei ruim do anime é que o  MC é meio lezado, ele tem 3 lindas garotas ao lado dele (inclusive ele mesmo já comentou sobre como elas são bonitas) e mesmo assim age que nem um protagonista típico de anime harem generico.

Óbviamente o anime nunca foi pensado para haver algum tipo de relacionamento entre os personagens, mas seria legal se ele fosse menos cabaço.
Responder
 #218
A carisma da Aqua deve ser de cunho estritamente sexual  HAHA!
Responder
 #219
(26/03/2016, 21:23)inuivan Escreveu: Ela é divertida, o ep. que mais gostei  até agora foi  o dos jacarés, dela desesperada achando que ia morrer Cry
A cena foi divertida, ela não. Não foi mérito dela, qualquer um se desesperaria, exceto a Darkness.
 
(26/03/2016, 21:23)inuivan Escreveu: Ela não é tsun tsun, como  esperei que ela fosse ser logo no  primeiro ep. ela se mostrou bem  tranquila, mesmo tendo que ir para aquele mundo contra a vontade dela.
Nos primeiros episódios ela estava OK, depois se estragou bastante.
Responder
 #220
(26/03/2016, 21:28)ketolow Escreveu: A cena foi divertida, ela não. Não foi mérito dela, qualquer um se desesperaria, exceto a Darkness.
 
Nos primeiros episódios ela estava OK, depois se estragou bastante.

Olha, independente da personagem ser boa ou ruim, toda má qualidade se tranforma em carisma nas mãos dos desenhistas de doujins. booty
Responder
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes