Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
237 respostas neste tópico
 #211
(07/07/2015, 21:56)Oiacz Escreveu: Povo Br meteu o terror no Combat Arms gringo, tanto que deram IP Block e mandaram um server Br para o povo jogar aqui sem precisar entrar e bagunçar o server de outras pessoas. Acho que também foi assim com Point Blank e Need For Speed World (Server Br está CHEIO de hack para esses 3 jogos, a propósito).

Mas acho que o Aura é diferente desses jogos. É mais leve em conteúdo, não tem o mesmo propósito gamer como outros MMOs tipo Perfect World, então o huehue não chega aqui. Fica só na otacada que não tem nada de melhor para fazer.


Outro fator que também pode ser levado em conta é o fato de Aura Kingdom não dar tanta liberdade pro player,tente imaginar o que algum troll pode fazer, nada muito além de estragar uma ida a uma dungeon e depois ser kickado ou te seguir dando ks em mobs.
Responder
 #212
Eu tentei jogar esse TERA, até achei legal essa coisa de mirar para ativar a skill, principalmente porque só jogo de Archer... mas não jogo de mouse, e sim de touchpad. É impossível jogar TERA assim Cry 

(07/07/2015, 22:01)afujiibr Escreveu: Outro fator que também pode ser levado em conta é o fato de Aura Kingdom não dar tanta liberdade pro player,tente imaginar o que algum troll pode fazer, nada muito além de estragar uma ida a uma dungeon e depois ser kickado ou te seguir dando ks em mobs.

É, nem dá para ser PK no Aura (O que eu fiquei bem triste, para falar a verdade Icon_lol ). Mas dá para se livrar facilmente dessa irritação de pessoa te seguindo para dar KS em mob. Só usar o teleport na cidade para ir para outra e esperar um tempo... ou ir para outro canal... realmente, o jogo é todo anti-hue.
Responder
 #213
Também tentei jogar, comecei ,peguei uma montaria de brinde que estava disponível, achei legal, upei um pouco, na saída de uma cidade depois do tutorial(?) morri depois de uma ponte por alguns PKs ,desloguei pensando "mais tarde eu volto", nunca mais voltei...
Responder
 #214
(07/07/2015, 22:01)afujiibr Escreveu: Outro fator que também pode ser levado em conta é o fato de Aura Kingdom não dar tanta liberdade pro player,tente imaginar o que algum troll pode fazer, nada muito além de estragar uma ida a uma dungeon e depois ser kickado ou te seguir dando ks em mobs.

é só solar a dg :v, outra ks em em mob é fail tanto pra tu quanto para ele. Fora que depois de um certo lv vc so upa ocm dg, entao nao tem nem como te trollar.
Responder
 #215
Os personagens deste jogo são muito atléticos, pois conseguem subir uma cachoeira nadando HAHA!

Bem, lv57 e não posso fazer os dungeon Lv53+ porque esqueci de prosseguir a main quest e habilitar os novos mapas. Fazendo isso agora.
Responder
 #216
Ok, eu tentei. Só consegui subir +2lv (lv17 agora). Quando estava quase subindo para o 18, o troço travou e caiu.
Até para aceitar quests isso é impossível. Clico no NPC e tem um deley de uns 10 segundos até a janela abrir.
Quem quiser tentar jogar no Br, eu jogo também. Comecei duas personagens novas lá recentemente, to por volta do lv18.
Responder
 #217
Eu jogarei, se daqui a 6 dias (quando chego em casa) ainda tiver alguém jogando.
Quanto aos personagens, também tenho um ou dois por volta do level 25.
Responder
 #218
Lv60 e resolvi deletar o jogo Icon_lol 

Isso está anos-luz do glamour e da consistência de um Final Fantasy XIV. E a história da main quest é risível.
Responder
 #219
(03/04/2015, 22:27)Zefiris Escreveu: Aura Kingdom já nasceu free. Exigir qualidade consistente nele é como pedir para receber tratamento no Hospital Sírio-Libanês com sua carteirinha do SUS HAHA!

(08/07/2015, 16:25)Zefiris Escreveu: Isso está anos-luz do glamour e da consistência de um Final Fantasy XIV.
Sinceramente não  posso discordar, mesmo não tendo jogado muito do FFXIV o pouco que joguei (talvez menos de 10 horas) já foi o bastante para ter gostado do jogo.
Mas para alguém que não lê histórinhas em MMOs, como eu, Aura Kingdom é um jogo bem satisfatório.

 
Spoiler:  
apanhei muito para fazer esse post pelo celular
Responder
 #220
@AngelGift criou um personagem novo, mas acho que não gostou e vai criar outro.
Fora eu, Angel e @afujiibr, o @maskat vai vir pro server br também?

Meus nicks lá são Lutiaz e Dustiness
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes