One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46
452 respostas neste tópico
 #211
(29/11/2015, 23:07)TheOverlord Escreveu: Mumen Rider IRL HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FKgG9cg.gif]


carai Icon_lol
Responder
 #212
(29/11/2015, 23:07)TheOverlord Escreveu: Mumen Rider IRL HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FKgG9cg.gif]

E isso, crianças, é como começou a lenda de... *MUMEN RIDER*

*Favor, falar com um sotaque japonês péssimo e estereotipado.
Responder
 #213
Não achei que o eps caiu de qualidade. Manter o hype tb cansa.

E foi bom o Saitama responder daquele jeito, pois será mais angustiante as pessoas verem que ele é o herói de verdade.

Nego vai engolir seco ao reconhecê-lo como o mais OP.

E aquele soco que fez até a água sumir, foi surreal. Isso demonstra que Saitama nem demonstrou seu verdadeiro poder.
Responder
 #214
(30/11/2015, 08:11)Killy Escreveu: E aquele soco que fez até a água sumir, foi surreal. Isso demonstra que Saitama nem demonstrou seu verdadeiro poder.

Ao que parece, o autor disse que o soco do Saitama pode destruir metade do universo. (se está na Internet, deve ser true) 
Acho que nunca veremos o verdadeiro poder dele
Responder
 #215
(30/11/2015, 08:20)TimeBandit Escreveu: Ao que parece, o autor disse que o soco do Saitama pode destruir metade do universo. (se está na Internet, deve ser true) 
Acho que nunca veremos o verdadeiro poder dele

Quem é Goku para ele....
Responder
 #216
epi 9

Finalmente entendi o que o Saitama queria dizer com aquele discurso feito depois de derrotar o rei do mar.
Quando li no mangá pensei que era só besteira dele. O anime deixou o ponto mais claro.
Responder
 #217
Aquele discurso da velha prevendo o fim do mundo, pode-se dizer que saitama destruirá o planeta com mais 1 soco e o anime acabará. #rofl
Responder
 #218
(29/11/2015, 22:17)gusyavoo Escreveu: A verdade é que se as pessoas reconhecerem ele, o anime perderia a graça provavelmente.
Do tipo, apareceu um inimigo, chama o Saitama e ele mata em um soco. Fim do anime.
Então acho que vão enrolar esse reconhecimento até o máximo possível...

Mas o anime é exatamente desse jeito HAHA! 
Sei que peço o impossível, mas de certa forma me chateia.

(29/11/2015, 22:40)Metroid Escreveu: E é por isso que ele não aceitou ir pra classe B.
Mais do que não aceitar, pra mim foi por ele não ser forte o suficiente e saber disso.

(29/11/2015, 22:40)Metroid Escreveu: Considero o cara um verdadeiro herói. Uma pena ele ser fraco.
O que ele não fez contra o rei do mar foi digno de um herói, achei que ele seria só um carinha zoeiro.
Responder
 #219
(30/11/2015, 20:51)Blanky Escreveu: Mais do que não aceitar, pra mim foi por ele não ser forte o suficiente e saber disso.

Exato.

Bem que o cara podia fazer um treino a lá Saitama pra ao menos ficar forte.
Responder
 #220
Pelo que entendi, o cara pode ser o mais fraco do mundo e virar um herói, basta ele fechar a prova teórica...
No caso do Saitama foi o contrário...
Então o bicycle man provavelmente chegou no top 1 do tipo C por méritos próprios, até porque tipo os tipos C são todos muito fracos...
Responder
Páginas (46): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes