Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 80
794 respostas neste tópico
 #211
Não acho que ela tenha morrido, pois seria anticlimático já que decidiram segurar o suspense. Achei o ep6 ok, mas um mal de ver anime semanalmente é que a gente não dá tempo das coisas se construírem e o anime tomar o tempo que julga necessário. De minha parte estou surpreso e levemente desapontado por um cara excelente em desenvolvimento de personagens como o jun usar o que já virou o "clichê da piração automática" com a yandere lá. Ultimamente o povo tá surtando muito fácil em anime. Mas como eu disse, pode ser só eu não dando tempo pro anime se desenvolver e quem sabe esse trecho seja irrelevante no geral. Também pode ser sinal de que o anime de fato será curto caso não tenha mais temporadas, e o roteirista preferiu ir direto ao que interessa.
Responder
 #212
EP06
(03/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Não falarão nada sobre o colega molhado, porque ele é o mesmo que o T.K. foi em Angel Beats!...
Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kyuubey
Responder
 #213
Ayumi OP demais, que isso.... pena que ela se mata junto.
Responder
 #214
(09/08/2015, 12:59)Kouhai Escreveu: Ayumi OP demais, que isso.... pena que ela se mata junto.

O defeito da habilidade dela HAHA!
Responder
 #215
(09/08/2015, 12:54)ketolow Escreveu: EP06
Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kyuubey

Legal, mas o anime continua previsível e tosco
Responder
 #216
[Imagem: y3eOzO2.jpg]

Isso aí tá gerando várias teorias.
Responder
 #217
Interessante, mas podiam ter usado outra fonte, porque não consigo ler o que está escrito em 2 quadros, fora os que não estão translateados.
Responder
 #218
Eita, o personagem que votei como favorito não pode morrer não..
Acho pouco provável..
Responder
 #219
Também acho improvável. Eu tava comentando isso com uns amigos, que o repertório do Jun como roteirista não faria ele esquecer coisas básicas como desenvolver personagens se for pra causar o drama. Não tem como ter drama se a Ayumi tiver morrido ali, só tem como ter frustração. A única coisa que faria sentido em ela ter morrido, seria gerar essa frustração nos espectadores justamente pra motivar a busca por um time leap ou outro poder/recurso pra guiar a história e trazer a Ayumi de volta. Mas também não creio que seja o caso. Pra quem sabe do que estou falando, Little Busters é uma obra pra se usar de comparação.
Responder
 #220
Acena do sangue no final ainda faz paira um duvida na minha cabeça quem é?! Ayumi?! Yuu?! ou Joujirou que consegui salvar Yuu?!

Pra mim ficou previsível, ela estava criando uma personalidade borbulhante durante obra pra depois descer abaixo com morte da irmã do protagonista!

Quero ver a reação dele e como ele vai se comporta, pois episódio inteiro ficou na Ayumi forma casal com irmão dela junto com á Nao, o que serviria de compreensão já que dois teram que passar pela mesma barra de perde seu entes queridos!
Responder
Páginas (80): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes