Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 67
665 respostas neste tópico
 #211
(08/08/2015, 12:24)BinSlashBash Escreveu: Ah sim, uma coisa que eu notei na Rory que talvez poucos notaram, porque diabos a cor do batom dela muda para uma cor escura durante a batalha?

Deve ser pq ela fica excitada matando.
Responder
 #212
(08/08/2015, 11:59)Zefiris Escreveu: Em um futuro não muito distante...

Spoiler: Futuro a médio prazo  
... ela vai tentar aproveitar-se dele enquanto bêbado booty

Puts!!!! Nem eu pensaria que seria tão dada assim.
Responder
 #213
(08/08/2015, 11:48)TiagoSG Escreveu: Acho que a Rory só quis dar uma impressão de "Não Vadia!". mais la na frente vai cair de boca!

Pura verdade óh!

(08/08/2015, 12:24)BinSlashBash Escreveu: Ah sim, uma coisa que eu notei na Rory que talvez poucos notaram, porque diabos a cor do batom dela muda para uma cor escura durante a batalha?

Falar a verdade que eu nem notei neste detalhe. Vou até verificar aqui.
Responder
 #214
Tenho a vaga sensação que a Rory morde os lábios quando excitada por algo e depois passa a lingua neles, espalhando o sangue.
Responder
 #215
(08/08/2015, 19:35)Zefiris Escreveu: Tenho a vaga sensação que a Rory morde os lábios quando excitada por algo e depois passa a lingua neles, espalhando o sangue.

Provável.
Responder
 #216
(08/08/2015, 19:35)Zefiris Escreveu: Tenho a vaga sensação que a Rory morde os lábios quando excitada por algo e depois passa a lingua neles, espalhando o sangue.

Eu vejo é ela lambendo, mordendo nunca vi não, vou me atentar a este detalhe
Responder
 #217
EP06

a Piña achando que o Itami iria requerer recompensa bem maior...
até entendo o ponto de vista dela... mas neh...
coitada dela... depois desse acontecimento viu que não tem nenhuma chances contra Itami e cia...
No mais o Itami foi raptado... Isso devido aos cabelos das garotas... Facepalm Heh
Responder
 #218
Pensamento humanitário é coisa da Renascença. O outro mundo tem caracteristicas de Império Romano e alguns trejeitos de Idade Média, e naquela época não havia maiores pudores em se aproveitar dos fracos.

Ter a força do exército japonês e não se aproveitar da superioridade seria um paradoxo para o pensamento da época.
Responder
 #219
(09/08/2015, 09:36)Zefiris Escreveu: Pensamento humanitário é coisa da Renascença. O outro mundo tem caracteristicas de Império Romano e alguns trejeitos de Idade Média, e naquela época não havia maiores pudores em se aproveitar dos fracos.

Ter a força do exército japonês e não se aproveitar da superioridade seria um paradoxo para o pensamento da época.

sim entendo o ponto de vista dela...
mas ela vai ser obrigado a mudar de ideia... se não pessoalmente só vai ser pior para ela e para império dela...
Responder
 #220
Começei a acompanhar hoje, estou achando bem legal pena que goth loli não tem mais tempo pra ela, a dona parece que é quem a kuroneko queria ser, bem que uma coisa dessas podia acontecer nesse mundo corrupto chato de bosta...

Enfim, é só um chute mas estou achando que pelo sinal que o anime já deu sobre politicos do mundo de cá se metendo, podem acabar complicando demais o que até agora estava facil e agradavel, não acho que enfiar politica nesse anime daria certo mas enfim... é esperar pra ver.

Btw até agora não deu pra saber por qual dona o MC vai se interessar de verdade, estou em duvida entre a dona medica subordinada dele, a goth loli e a elfa.
Responder
Páginas (67): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes