Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38
371 respostas neste tópico
 #211
(04/09/2016, 22:52)rapier Escreveu: 746x0=0. Ser x vezes melhor não quer dizer muita coisa.

Zero é um pouco de exagero.
Responder
 #212
(04/09/2016, 22:52)rapier Escreveu: 746x0=0. Ser x vezes melhor não quer dizer muita coisa.

A matemática pode ser bem conveniente, de várias formas...
Responder
 #213
Pra que continuação desse anime? Não tem mais o que contar, seria só enrolação. Mesmo que contassem a história anterior ao anime, seria só mais alguns detalhes para incrementar à história original. A parte mais importante do que ocorreu já ficou bem claro no anime.
Responder
 #214
(04/09/2016, 22:56)Rogue993 Escreveu: Pra que continuação desse anime? Não tem mais o que contar, seria só enrolação. Mesmo que contassem a história anterior ao anime, seria só mais alguns detalhes para incrementar à história original. A parte mais importante do que ocorreu já ficou bem claro no anime.

Exato a história é fechada, por isso que seria um reboot mesmo... com novos personagens.
Responder
 #215
Torço para que nunca tenha 2ª temporada ou reboot de AB. Não porque eu não goste (na verdade eu gosto muito), mas é porque como disseram a história fechou com pouquíssima margem para dar continuação. Pra mim ela teve um começo, meio e fim. Sem continuações ou recontar a história porque se mexerem vão cagar em tudo e só deixar pior.
Responder
 #216
Eu lamento de ter visto Angel beats por stream, ainda da pior qualidade... Mas não acho que o anime precise de um reboot, mesmo afirmando que eu assistiria se tivesse.
Responder
 #217
Pra que reboot com novo personagem cara? Pra que assistir a mesma coisa com novo personagem?
Eu gosto de Angel Beats!, adoro pra falar a verdade, mas querer forçar isso é ser fanboy alucinado demais
Responder
 #218
A Yuri me conquistou nesse anime, normalmente não gosto das Tsanderes, mas desta vez não teve jeito.
Responder
 #219
Reboot disso não faz sentido. A essência desse anime é a Kanade. Tirar ela é um absurdo.
Responder
 #220
Não vejo como isso possa ter um reboot... O máximo que podem fazer eh enfiar um MC aleatório e contar a história dele na brigada antes da chegada do Otonashi....
Responder
Páginas (38): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes