03/09/2018, 21:59 |
Seria muito mais do que bem vindo.
Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Seikai no Monshou | 8 | 26.67% | |
Seikai no Senki I | 16 | 53.33% | |
Seikai no Senki II | 5 | 16.67% | |
Seikai no Senki III | 1 | 3.33% | |
Total | 30 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Seikai no Senki
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 28/08/2014, 22:14.
|
266 respostas neste tópico
|
03/09/2018, 21:59 |
Seria muito mais do que bem vindo.
08/09/2018, 17:17 |
Comecei o Seikai no Monshou. Já vi 2 eps.
Devo terminar amanhã, acredito, o fds foi prolongado. Uma pena que não há versão do anime em BD. Vou evitar de ler os posts do tópico para não tomar spoiler.
09/09/2018, 22:19 |
Assisti os três primeiros episódios e estou gostando muito e curti bastante a princesa Lafiel. Um anime com bastante potencial!
16/09/2018, 18:32 |
Seikai no Monshou - Eps 3-5
Poxa fiquei triste com isso aqui. Deve ser o estopim pra um conflito ainda pior. Triste saber que a Lafiel perdeu a mãe. Estou gostando muito de como o relacionamento do Jinto com a Lafiel está se desenvolvendo. Já estou na torcida para ficarem juntos.
16/09/2018, 18:52 |
Eu ainda acho o OVA dos pais da Lafiel um dos trens mais bonitos que já vi.
Completei o Monshou, gostei bastante.
Assisti tbm o OVA que conta sobre a mãe e o pai da Lafiel. Tenho apenas 2 dúvidas, e os que já assistiram se puderem me responder agradeço. - Aquela língua estranha que o narrador fala que me mata de rir é o que? É a verdadeira lingua dos Abh? Com base nas primeiras cenas do anime eu presumi isso, mas não sei se entendi corretamente. - Sobre as orelhas de elfo, eu entendi que só a família real tem aquilo, os Abriel... mas eles falaram pouco sobre isso então fiquei na dúvida se entendi certo. Gostei muito do casal ai. Os dois são bons personagens, então é impossível não torcer pra ficarem juntos. Já teve um timeskip de 3 anos no final do anime. Devo começar a ver o Seikai no Senki hoje ou amanhã.
20/09/2018, 22:23 |
(20/09/2018, 22:21)juno Escreveu: - Aquela língua estranha que o narrador fala que me mata de rir é o que? É sim. Assim como Lafiel na língua Abh é Lamhirh, Jinto é Ghintec... (20/09/2018, 22:21)juno Escreveu: - Sobre as orelhas de elfo, eu entendi que só a família real tem aquilo, os Abriel... mas eles falaram pouco sobre isso então fiquei na dúvida se entendi certo. Que eu saiba é isso daí mesmo.
1 usuário curtiu este post: juno
01/10/2018, 23:27 |
Terminei de ver a S1. O anime é excelente. Gostei de 99%. Os 1% que não gostei foi a parte da perseguição nos últimos eps. Parecia filme do Rambo. 300 soldados disparando milhares de vezes contra eles com 0 acertos, enquanto a Lafiel era "one shot, one kill".
A parte mais emocionante foi a destruição da nave da mãe da Lafiel. Fiquei bem triste. Outra boa cena foi os dois juntos no caixão espacial. Aliás, a interação entre eles é realmente boa. Uma coisa que gostei é que do primeiro ao último minuto o anime passa a sensação de estar te contando uma história épica, com fatos sem precedentes naquele mundo e em escala universal. É muito empolgante porque é um universo complexo, mas que deixa bem claro quais as regras dele, então tudo é fácil de aceitar, não tem nada de absurdo. Talvez seja um daqueles raros casos em que ler o original seja mais interessante do que ver o anime. Acho que casa mais com a imaginação.
03/10/2018, 22:04 |
Por influência de LOGH talvez eu esteja sentindo falta de mostrar o lado inimigo.
E não digo mostrar só objetivos e etc... digo nas batalhas tbm.
04/10/2018, 00:04 |
(03/10/2018, 22:04)juno Escreveu: Por influência de LOGH talvez eu esteja sentindo falta de mostrar o lado inimigo. Se prepare, "as xxxx estão vindo". Sobre a pergunta da língua, é uma mistura de algo com francês, fora o alfabeto próprio. Não sei se ainda está de pé, mas você conseguia encontrar guia disso em alguns sites, acho que tinha o bastante da língua para aprender e falar um pouco. |
« Anteriores | Seguintes »
|