Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 45
448 respostas neste tópico
 #211
(06/07/2016, 16:21)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HQ63FKs.jpg]

Vão tentar vender a mesma coisa até o infinito.

uai, ja não lançaram box com tudo os episodios uns 2 anos atrás ?
Responder
 #212
Terminei de ver a obra mês passado e esqueci de comentar. Bom, sempre adiei essa obra para ver quando não tivesse o que ver, um dia bateu vontade de ver algo da KyoAni e vi Haruhi antes do esperado, mas enfim, a obra em si é um PN bem pior do que o @rapier já havia me alertado, não há história, há excesso de clubismo, e o que as pessoas chamam de criativo, inovador, e interessante (Endless Eight) eu chamo de preguiça e ganância do estúdio. Com exceção do Kyon e do fanservice da Asahina os demais personagens são dispensáveis, sinceramente não entendo como o anime tem uma fanbase tão considerável, na verdade até entendo, já que PN + KyoAni = vendas altas.
Responder
 #213
(14/08/2016, 16:04)AlekseyK. Escreveu: e o que as pessoas chamam de criativo, inovador, e interessante (Endless Eight) eu chamo de preguiça e ganância do estúdio.

Vi pouca gente chamando isso de interessante, e definitivamente não foi preguiça. O número de quadros reciclados foi baixo e todas as falas foram redubladas.

(14/08/2016, 16:04)AlekseyK. Escreveu: Com exceção do Kyon e do fanservice da Asahina os demais personagens são dispensáveis,

Você não viu o filme. Melhor dona das 3 main é a Yuki do filme. A Haruhi do filme também presta muito. Já a única coisa que presta na Asahina é a versão loli dela.
Responder
 #214
(14/08/2016, 16:04)AlekseyK. Escreveu: e o que as pessoas chamam de criativo, inovador, e interessante (Endless Eight) eu chamo de preguiça e ganância do estúdio.

E quem em sã consciência chama esse troço de inovador?
Responder
 #215
(14/08/2016, 16:06)rapier Escreveu: Você não viu o filme. Melhor dona das 3 main é a Yuki do filme. A Haruhi do filme também presta muito. Já a única coisa que presta na Asahina é a versão loli dela.

Sim, esqueci de mencionar que ainda não vi o filme, e a única coisa que me despertou o meu interesse de ver haruhi foi aquela cena do filme que já apareceu em uns 925739879236948464878237583564 AMV's onde a Yuki vai levantando o seu braço lentamente enquanto aparentemente vai segurar um floco de neve, achei a cena muito bem feita.

(14/08/2016, 16:11)Metroid Escreveu: E quem em sã consciência chama esse troço de inovador?

Alguns fanboys da obra que conheci ao longo dos anos. É tipo o fanboy da Shaft falar que o head tilt dos animes shafteanos é diferente e característico HAHA!
Responder
 #216
(14/08/2016, 16:20)AlekseyK. Escreveu: Alguns fanboys da obra que conheci ao longo dos anos. É tipo o fanboy da Shaft falar que o head tilt dos animes shafteanos é diferente e característico HAHA!

Tu tá precisando selecionar melhor teus amigos. Icon_lol
Responder
 #217
(14/08/2016, 16:20)AlekseyK. Escreveu: Alguns fanboys da obra que conheci ao longo dos anos. É tipo o fanboy da Shaft falar que o head tilt dos animes shafteanos é diferente e característico HAHA!

É difícil avaliar isso tantos anos depois, não se esqueça de que essa série tem quase 10 anos e o anime mais. Na época em que surgiu com outras histórias tinha sim suas novidades, e não se esqueça que em muitos casos a inovação não está em novidades mas no uso de coisas que já existem.

Mas vá lá assistir o filme que é bom, apesar de longo.

E estava pensando em ler aquele mangá da Yuki, parece que o traço melhorou MUITO desde a última vez que li.
Responder
 #218
Deve ter sido inovador na época por causa do tema diferenciado e episódio transmitidos fora de ordem.

Hoje em dia só serve pra ver pra falar que viu.
Responder
 #219
(14/08/2016, 16:57)TimeBandit Escreveu: Deve ter sido inovador na época por causa do tema diferenciado e episódio transmitidos fora de ordem.

Hoje em dia só serve pra ver pra falar que viu.

Estávamos falando do infame 8 infinito.
Responder
 #220
Esse anime eu dropei naquele Endless Eight e nunca me interessei em ver o resto. Talvez veja o filme alguma hora, o universo em si da obra não era ruim, o problema é que era tanta baboseira durante os episódios que irritava. Álias, lembrei que não coloquei esse anime no meu MAL, vou atualizar depois.
Responder
Páginas (45): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes