Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
266 respostas neste tópico
 #211
Bem, taí o Maru. É mesmo filho da Tokio.

Pela reação do Robin, não duvido que ele tenha tentado matar a Kiriko antes.
Responder
 #212
(17/06/2023, 10:43)M3troid Escreveu: Pela reação do Robin, não duvido que ele tenha tentado matar a Kiriko antes.

Ou tentado matar, ou visto a morte dela.
Responder
 #213
Esse ataque à Takahara foi muito conveniente. Logo quando a IA tava incentivando o povo a ir pro lado de fora.

E nem vou comentar o final do episódio porque... bem, por motivo óbvio.
Responder
 #214
Comecei a ver esse Last of us versão japa.  Icon_lol

De inicio me lembrou o amado Shinsekai Yori  Wub
Responder
 #215
#12
Vixe... mas o episódio estava gritando que iria dar merda (e novamente, sem precisar apelar para mudança no estilo de animação), e interessante, apesar da queda da Academia, toda a tensão estava na linha temporal presente com Kiruko e Maru aparentemente andando por um local seguro.
Nada foi dito, mas pela forma como algumas cenas foram emolduradas foi confirmado que aquele som de tiro foi real e o Robin que atirou e matou a Kiriko, não é?

[Imagem: Tkob8NU.jpg]


Faz semanas que eu vejo no MAL comentários sobre um tal "capítulo 32", então era por isso?
Bem, não é como se fosse novidade em anime e mangá né. Aqui não sei dizer se é "apelativo" ou desnecessário" ou não, por causa da forma como "foi".
A parte psicológica foi "pior" do que a física. 🤢

E também, desce aquele flashback no episódio 3 estava evidente que esse Robin era perigoso.
Responder
 #216
Eu acho que aqui é o primeiro anime onde a listinha de "cast" da ED tem tanto spoiler oficial. Vendo os créditos do ep. 12 o anime já informa outra descoberta: a Totori

Spoiler: imagens grandes  
deve ser filha ou clone da Anzu.
[Imagem: hQ2AQ4R.png][Imagem: AEl0Zfi.png]

Isso basicamente explica o episódio da Totori.
Responder
 #217
Sobre o episódio de hoje:
[Imagem: 6qI4DmH.jpg]

(17/06/2023, 10:43)M3troid Escreveu: Bem, taí o Maru. É mesmo filho da Tokio.

Pela reação do Robin, não duvido que ele tenha tentado matar a Kiriko antes.
Pelo que entendi, apesar de marcar o bebê, o Sawatari mostrou não ter certeza, uma vez que ele disse que testaria quando as coisas se normalizassem, teste que não deve ter acontecido.
Responder
 #218
(17/06/2023, 15:06)Ash_ Escreveu: Pelo que entendi, apesar de marcar o bebê, o Sawatari mostrou não ter certeza, uma vez que ele disse que testaria quando as coisas se normalizassem, teste que não deve ter acontecido.

Sim, as cenas das duas linhas temporais não são intercaladas sem motivo, muitas tem ligação temática. Parece que o filho da Tokio é só um bebê, e agora ninguém sabe qual dos dois é.
Sabemos que um deles é o Maru, mas é o Maru o filho da Tokio ou o outro bebê?
Não é atoa que quando ele está preenchendo o formulário de registro ele fica pensando na pergunta, "você está preenchendo isso para você mesmo?", porque ele não sabe quem ele é, ninguém mais sabe.

Talvez se algum daqueles doutores estiver vivo e tiver o equipamento funcionado pode testar, mas sem isso, nunca saberemos.
Responder
 #219
Na busca por mais spoilers oficiais, vi que o dublador do médico (que o ep. 12 diz que se chama Sakota) não tá listado no ep. 3, onde ele fala. Pra mim isso indica que a identidade dele é um spoiler, que será revelado nos créditos da ED quando ele aparecer e falar mais. Quer dizer, ele é a versão mais velha de um personagem que já aparece no anime.
Responder
 #220
(18/06/2023, 16:06)rapier Escreveu: Quer dizer, ele é a versão mais velha de um personagem que já aparece no anime.


Sim, o Sawatari.
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes