Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39
387 respostas neste tópico
 #211
(09/07/2017, 19:10)nami-chan Escreveu: Ahhh vou abrir saporra não, IT'S A TRAP
HAHA!

Tu já me disse que a Tougou é imortal e é memo, tocom medo de você. 

Pode abrir o spoiler, tem nada nele de spoiler.
Explique em spoiler o que você disse sobre a Tougo-san por favor Icon_rolleyes
Responder
 #212
meu deus sou muito burra, confundi os Ss do spoiler e do palavra-riscada
Icon_lol

Mas pra mim tu não colocou em spoiler né vacilão 

Ainda to chocada que coloquei riscado ao invés de spoiler
Juro que não uso drogas pessoal
Responder
 #213
(09/07/2017, 19:10)nami-chan Escreveu: Ahhh vou abrir saporra não, IT'S A TRAP
HAHA!

Tu já me disse que a
Spoiler:  
Tougou é imortal
 e é memo, tocom medo de você. 
Vou é assistir isso,nem notei que já tá mais ou menos no final. 4 episódios só, caracas. Sou capaz de acabar hoje  Facepalm

Eita, já não te alcanço mais, mas se você puder termina de assistir que num próximo que combinarmos não te deixo na mão. Vou voltar a assistir agora.
No primeiro episódio já entendi errado, assisti um que não tinha tradução da mensagem, fiquei achando que ela já sabia de algo que as outras não sabiam. Facepalm
Responder
 #214
(09/07/2017, 19:31)Nessinha Escreveu: No primeiro episódio já entendi errado, assisti um que não tinha tradução da mensagem, fiquei achando que ela já sabia de algo que as outras não sabiam. Facepalm

É, assistindo em português você vai muitas das vezes se deparar com situações assim... mas nada pode ser feito infelizmente. Se tiver mais mensagens de celular que você ver pelos episódios, me fala onde estão que eu te mando uma print.
Responder
 #215
(09/07/2017, 19:31)Nessinha Escreveu: Eita, já não te alcanço mais, mas se você puder termina de assistir que num próximo que combinarmos não te deixo na mão. Vou voltar a assistir agora.
No primeiro episódio já entendi errado, assisti um que não tinha tradução da mensagem, fiquei achando que ela já sabia de algo que as outras não sabiam. Facepalm

Tudo bem então, se você não se importar. Desculpa ter adiantado tanto, me empolguei mesmo 
Forever Alone

Aliás, teve mais algum que a gente já tinha comentado em ver juntas? Tenho a impressão que sim
Responder
 #216
(09/07/2017, 19:34)Oiacz Escreveu: É, assistindo em português você vai muitas das vezes se deparar com situações assim... mas nada pode ser feito infelizmente. Se tiver mais mensagens de celular que você ver pelos episódios, me fala onde estão que eu te mando uma print.

Ok, obrigada. Thumbup
Acho que em português pra mim vai render melhor, ainda mais por que estou com pouco tempo livre.
Responder
 #217
(09/07/2017, 19:08)Oiacz Escreveu: Isso, não espere elas, não tem como parar este árduo caminho até que:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M3P0Gae.png]

Acho que gostei mais dessa HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: ggaPzia.jpg]
2 usuários curtiram este post: Nami, Oiacz
Responder
 #218
Eita até esqueci de ver o spoiler-não-spoiler do @Oiacz 
HAHA!

Vou salvar essas imagens aqui para fins de usar futuramente. 

Tomara que seja a que o @Aioros postou, quero ver o circo pegar fogo MUAHAHAHAHAHUHA
Mas daí depois vou chorar vendo elas sofrerem, sou muito bipolar mas é isso aí
Responder
 #219
(09/07/2017, 21:29)nami-chan Escreveu: Tomara que seja a que o @Aioros postou, quero ver o circo pegar fogo MUAHAHAHAHAHUHA

Não é só o circo que vai pegar fogo

Spoiler:  
[Imagem: Uvo02LJ.png]
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #220
Responder
Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes