Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #211


Speedrun de um jogaço do GBC. HAHA!
 #212
Saiu a versão pirata do jogo do Metatron e vou baixar para ver qual é a do jogo.



Não entendi a graça do jogo.
 #213
Tentei jogar algo hoje, mas minha mão direita não deixou.
Bem, paciência.

Queria ter um Wii nessaa horas...
 #214
Com essas reviews, acho que Deathloop leva o goty no TGA esse ano. Todos os outros concorrentes até agora tem algum detalhe que reduz o apelo geral. Returnal e Tales são jogos de nicho. Demon's além de nicho, Remake. Ratchet e Psychonauts são plataformers, Forza é jogo de corrida. Deathloop tá mais dentro do padrão de jogo de ação que usualmente ganha e parece ter sido um conceito ultra bem executado. Esperando o meu chegar aqui pra formar opinião, mas devo gostar. Meu GOTY é Demon's mesmo por ora, mas opinando o que eu imagino que a indústria vá votar.
 #215
(13/09/2021, 16:24)Opeth Escreveu: Com essas reviews, acho que Deathloop leva o goty no TGA esse ano. Todos os outros concorrentes até agora tem algum detalhe que reduz o apelo geral. Returnal e Tales são jogos de nicho. Demon's além de nicho, Remake. Ratchet e Psychonauts são plataformers, Forza é jogo de corrida. Deathloop tá mais dentro do padrão de jogo de ação que usualmente ganha e parece ter sido um conceito ultra bem executado. Esperando o meu chegar aqui pra formar opinião, mas devo gostar. Meu GOTY é Demon's mesmo por ora, mas opinando o que eu imagino que a indústria vá votar.
vai ser difícil levar o GOTY se eu nem sei que jogo é esse

bethesda, falei merda
 #216
(13/09/2021, 21:37)Ash_ Escreveu: vai ser difícil levar o GOTY se eu nem sei que jogo é esse

bethesda, falei merda

Arkane. Tá recebendo notas perfeitas nos sites mais populares.
 #217
(13/09/2021, 21:43)Opeth Escreveu: Arkane. Tá recebendo notas perfeitas nos sites mais populares.
olhei de relance e pareceu ser um CS com história, deve ficar próximo ao fallout em gênero
 #218
(13/09/2021, 21:49)Ash_ Escreveu: olhei de relance e pareceu ser um CS com história, deve ficar próximo ao fallout em gênero

Mais pra dishonored com elementos de roguelite, poderzinho de bioshock e invasão tipo souls. O loop de jogo pareceu bem criativo prum shooter. É sobre tentar matar todos os boss em 1 dia usando viagem no tempo, mas você não tem informações sobre a rotina deles nem como chegar até eles, então a cada loop vai juntando informações e bolando estratégias de assassinato. Eu gosto dessa liberdade, considerando que a principal moeda do jogo é informação. É inovador apesar de eu não ser fã de fps e valorizo isso um bocado. Minha cópia tá no correio. Espero gostar.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #219
(13/09/2021, 21:54)Opeth Escreveu: É sobre tentar matar todos os boss em 1 dia usando viagem no tempo, mas você não tem informações sobre a rotina deles nem como chegar até eles, então a cada loop vai juntando informações e bolando estratégias de assassinato. Eu gosto dessa liberdade, considerando que a principal moeda do jogo é informação. É inovador apesar de eu não ser fã de fps e valorizo isso um bocado. Minha cópia tá no correio. Espero gostar.

Outer Wilds também tem uma ideia bem parecida com isso.
 #220
(14/09/2021, 11:06)DK666 Escreveu: Outer Wilds também tem uma ideia bem parecida com isso.

Ouvi falarem bem desse jogo.
Páginas (101): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes