03/09/2021, 14:35 |
Speedrun de um jogaço do GBC.
Now Playing Games 2021-2023
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:18.
|
1006 respostas neste tópico
|
03/09/2021, 14:35 |
Speedrun de um jogaço do GBC.
Saiu a versão pirata do jogo do Metatron e vou baixar para ver qual é a do jogo.
Não entendi a graça do jogo.
11/09/2021, 21:32 |
Tentei jogar algo hoje, mas minha mão direita não deixou.
Bem, paciência. Queria ter um Wii nessaa horas...
13/09/2021, 16:24 |
Com essas reviews, acho que Deathloop leva o goty no TGA esse ano. Todos os outros concorrentes até agora tem algum detalhe que reduz o apelo geral. Returnal e Tales são jogos de nicho. Demon's além de nicho, Remake. Ratchet e Psychonauts são plataformers, Forza é jogo de corrida. Deathloop tá mais dentro do padrão de jogo de ação que usualmente ganha e parece ter sido um conceito ultra bem executado. Esperando o meu chegar aqui pra formar opinião, mas devo gostar. Meu GOTY é Demon's mesmo por ora, mas opinando o que eu imagino que a indústria vá votar.
(13/09/2021, 16:24)Opeth Escreveu: Com essas reviews, acho que Deathloop leva o goty no TGA esse ano. Todos os outros concorrentes até agora tem algum detalhe que reduz o apelo geral. Returnal e Tales são jogos de nicho. Demon's além de nicho, Remake. Ratchet e Psychonauts são plataformers, Forza é jogo de corrida. Deathloop tá mais dentro do padrão de jogo de ação que usualmente ganha e parece ter sido um conceito ultra bem executado. Esperando o meu chegar aqui pra formar opinião, mas devo gostar. Meu GOTY é Demon's mesmo por ora, mas opinando o que eu imagino que a indústria vá votar.vai ser difícil levar o GOTY se eu nem sei que jogo é esse bethesda, falei merda
13/09/2021, 21:43 |
13/09/2021, 21:49 |
13/09/2021, 21:54 |
(13/09/2021, 21:49)Ash_ Escreveu: olhei de relance e pareceu ser um CS com história, deve ficar próximo ao fallout em gênero Mais pra dishonored com elementos de roguelite, poderzinho de bioshock e invasão tipo souls. O loop de jogo pareceu bem criativo prum shooter. É sobre tentar matar todos os boss em 1 dia usando viagem no tempo, mas você não tem informações sobre a rotina deles nem como chegar até eles, então a cada loop vai juntando informações e bolando estratégias de assassinato. Eu gosto dessa liberdade, considerando que a principal moeda do jogo é informação. É inovador apesar de eu não ser fã de fps e valorizo isso um bocado. Minha cópia tá no correio. Espero gostar.
1 usuário curtiu este post: Ash_
14/09/2021, 11:06 |
(13/09/2021, 21:54)Opeth Escreveu: É sobre tentar matar todos os boss em 1 dia usando viagem no tempo, mas você não tem informações sobre a rotina deles nem como chegar até eles, então a cada loop vai juntando informações e bolando estratégias de assassinato. Eu gosto dessa liberdade, considerando que a principal moeda do jogo é informação. É inovador apesar de eu não ser fã de fps e valorizo isso um bocado. Minha cópia tá no correio. Espero gostar. Outer Wilds também tem uma ideia bem parecida com isso.
14/09/2021, 11:38 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|