Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 81
 
807 respostas neste tópico
 #211
(20/03/2020, 22:46)rapier Escreveu: Mangás que os japas mais querem versão anime:

Spoiler: imagens grandes  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XJlOFhd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tc3aWzW.jpg]

Spy x family, act-age e chainsaw man são só questão de tempo. Spy x family tem poucos capítulos ainda. Chuto que depois de jujutsu kaisen vem act-age.
 #212
Quero é ver anime de nenhum. Vai ser tudo picotado e torto mesmo.
 #213
se há algo a se julgar positivo nestes dias tristes, é o alegre fato de que pelo jeito os scans estão aproveitando o tempo livre.

2 capítulos de hina saindo em menos de uma semana, sendo que o normal é esperar trocentos anos pra sair um.

[Imagem: jYuhNMd.png]

é quase inimaginável ver minha lista de mangás bons com tanta atualização em um mero mês. ainda mais os meus mangás que, por serem puros e honestos, ninguém dá bola.

só faltou sair flying witch, mas esse tá em dia, aí num adianta os scans estarem ativos
 #214
Vi aqui que existe um tal de Kowloon Generic Romance, que é da mesma autora de KoiAme. Depois irei dar uma lida nisso.
 #215
Asuperu #28
Todo dia tem um sem fim de notícias que me deixam putaço, louco querendo matar meio mundo, mas puta merda...

[Imagem: mFNXjH3.png]

De um lado, é bom que agora ele tenha um incentivo tão forte para enfrentar seus demônios e melhorar sua vida.
De outro...

Eu não aguentaria.
Toda vez que ela revive um trauma e sobrevive e encontra ele lá, ela se agarra mais forte a ele, o idolatra mais, se torna mais emocionalmente dependente. Ter alguém para confiar é bom, mas em uma situação como aquela, imagine ter alguém dependendo de sua existência para ter vontade de continua viva.

Você sabe como para uma pessoa depressiva palavras de encorajamento podem ter o efeito oposto? Porque a pessoa encorajando não consegue imaginar como a outra realmente se sente e reage emocionalmente? É isso que acontece mas em níveis absurdos com ela. A mãe é a pior possível, ela se importa com a filha da pior forma possível, ela quer que a filha seja invisível, que não causa problemas para outros ao invés de se preocupar em protegê-la e com seu bem estar.

[Imagem: i7yemgQ.png]
 #216
[Imagem: hIySCqK.jpg]

É o que parece, mas não é o que parece.

Sasuga, Japão.
 #217
(29/03/2020, 19:04)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hIySCqK.jpg]

É o que parece, mas não é o que parece.

Sasuga, Japão.

Por coincidência, estava lendo agora a pouco, realmente é o que parece, mas não é o que parece mesmo Icon_lol

Descobrir esse mangá por acaso, mas é bem legal, continuar lendo, pois quero ver a hora que o senhor ali vai em cana, do jeito que ele leva as coisas será logo logo Cry
 #218
(29/03/2020, 19:09)StrikerFX Escreveu: Por coincidência, estava lendo agora a pouco, realmente é o que parece, mas não é o que parece mesmo Icon_lol

Descobrir esse mangá por acaso, mas é bem legal, continuar lendo, pois quero ver a hora que o senhor ali vai em cana, do jeito que ele leva as coisas será logo logo Cry

O cara é muito burro. Chega a amiga do trabalho e pergunta quem é a menina, e ele já ia dizer que é a esposa dele. Icon_lol
 #219
(29/03/2020, 19:10)M3troid Escreveu: O cara é muito burro. Chega a amiga do trabalho e pergunta quem é a menina, e ele já ia dizer que é a esposa dele. Icon_lol

Vi essa parte, fiquei só imaginando a dona falando "policia, pedo detectado" Icon_lol

E falando nessa amiga, pelo que deu a entender ela gosta dele, quero ver as tretas que isso dará com a loli esposa.
 #220
Apareceu um Pangolim no mangá de Seton Gakuen. Logo agora. Cry
Páginas (81): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes