Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31
301 respostas neste tópico
 #211
(25/09/2020, 03:26)DK666 Escreveu: Mas tem um monte de jogos, só que se os caras escolhem por causa de eroge e VN aí não tem oque fazer.
Não faz sentido ficar metendo dinheiro em dev que vai fazer coisas que só vendem em um país.

n tem...
os devs menores já ignoraram o xbox faz tempão...
há diferença gritante de jogos que saem por aqui a cada mês para cada console...
e se tem menos jogos vai ter menor espaço nas lojas... ou seja fadado a fracasso.
Responder
 #212
Eu não disse em questão de jogos japoneses, estava falando de jogos no geral.
Responder
 #213
(25/09/2020, 03:31)DK666 Escreveu: Eu não disse em questão de jogos japoneses, estava falando de jogos no geral.

até o jogo em geral muitos publisher de outros países se quer traz pra cá...
ninguém acredita no sucesso desse console por aqui... talvez nem MS...
ninguém entende pq ainda continua lançando console por aqui...
Responder
 #214
(25/09/2020, 03:33)martec Escreveu: até o jogo em geral muitos publisher de outros países se quer traz pra cá...
ninguém acredita no sucesso desse console por aqui... talvez nem MS...
ninguém entende pq ainda continua lançando console por aqui...

A pre venda esgotou.

Aliás aconteceu a mesma coisa no lançamento do One X.
Responder
 #215
(25/09/2020, 03:34)DK666 Escreveu: A pre venda esgotou.

Aliás aconteceu a mesma coisa no lançamento do One X.

e depois?
só vai conseguir competir se conseguir o mesmo feito de SEGA na época de SEGA SATURN que disputava a mesma quantidade de espaço nas lojas... sim saia quase a mesma quantidade de jogos... lógico no fim acabou perdendo pela exclusividade...
Responder
 #216
(25/09/2020, 03:38)martec Escreveu: e depois?
só vai conseguir competir se conseguir o mesmo feito de SEGA na época de SEGA SATURN que disputava a mesma quantidade de espaço nas lojas... sim saia quase a mesma quantidade de jogos... lógico no fim acabou perdendo pela exclusividade...

E como é que eu vou saber oque acontece depois, vai dos japas se gostarem da ideia do gamepass, não sei se jogo é muito caro por aí a ponto de uma assinatura ser muito melhor como acontece aqui no brasil.
Responder
 #217
(25/09/2020, 03:39)DK666 Escreveu: E como é que eu vou saber oque acontece depois, vai dos japas se gostarem da ideia do gamepass, não sei se jogo é muito caro por aí a ponto de uma assinatura ser muito melhor como acontece aqui no brasil.

jogo digital não vai embarcar por aqui pq o comercio de mídia usada tem bastante força...
pessoal prefere comprar a mídia física, concluir o jogo e vender para comprar outro com dinheiro que conseguiu com venda de usado.
Responder
 #218
(25/09/2020, 03:42)martec Escreveu: jogo digital não vai embarcar por aqui pq o comercio de mídia usada tem bastante força...
pessoal prefere comprar a mídia física, concluir o jogo e vender para comprar outro com dinheiro que conseguiu com venda de usado.

É um comportamento bem diferente, não sei se já chegam a ser maioria, mas uma parcela enorme dos caixistas já não usa mais discos e gasta grana em gamepass, algum jogo que outro AAA que não ta no gamepass e HDs externos pra instalar tudo isso.
Eu me incluía nisso: xone fat com HD externo e só foi usado o leitor pra um jogo.
Responder
 #219
(25/09/2020, 03:46)DK666 Escreveu: É um comportamento bem diferente, não sei se já chegam a ser maioria, mas uma parcela enorme dos caixistas já não usa mais discos e gasta grana em gamepass, algum jogo que outro AAA que não ta no gamepass e HDs externos pra instalar tudo isso.
Eu me incluía nisso: xone fat com HD externo e só foi usado o leitor pra um jogo.

deve ser o costume desde passado...
os japas n ajunta as coisas... sai vendendo... talvez por morar em locais apertados fica difícil ajuntar as coisas..
eu mesmo vendi quase tudo de LN que eu tinha... sim... por falta de espaço...

(25/09/2020, 03:39)DK666 Escreveu: E como é que eu vou saber oque acontece depois

bem eu queria dizer do One X que botei até em negrito...
agente sabe muito bem do sucesso que fez por aqui... que n vendeu praticamente nada no fim.
market share do Xbox One é 0.2% por aqui... ou seja... n chega nem em 1%.
https://teitengame.com/hard.html
Responder
 #220
https://twistedvoxel.com/xbox-series-x-1...ion-price/

M$ tá mesmo querendo ser outra maçã podre. Caralho, com 100 topetes a mais dá pra comprar é o console.
Responder
Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes