Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30
294 respostas neste tópico
 #211
Episodio foi top, Anos evaporando o lago inteiro e o professor com cara de cu foi bom d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #212
Assisti esse episódio inteiro pensando: Isso aqui parece estar bem corrido em relação ao que li da novel, e realmente estava bem rushado, mas enfim foi um bom episódio, apresentando alguns personagens e um combatezinho logo de cara, episódio que vem vai ter uma luta boa se for igual na novel, estou na expectativa.
Responder
 #213
próxima semana e semana de dar pau em heroi que se exibe demais kkk
Responder
 #214
Tirando continuações (exclusivamente por causa de Re:Zero) é com certeza o melhor anime da temporada.
Responder
 #215
Era isso que eu queria ver, era isso!
Bem que eu falei que um "torneio" entre os heróis e os demônios daria um gás pro anime.
Geral ficou de boca com o Anos o episódio inteiro. Cheguei aumentar o volume na parte em que ele evapora o lago.

Os três patetas heróis ainda tão sorridentes, quero ver se a garota vai ser capaz de salvar a bunda deles.

Ansioso pelo próximo ep.
Responder
 #216
provavelmente a garota deve dar um medio trabalho, os minions la ele limpa facil
Responder
 #217
pelo modo que foi falado parecia + que a garota la tava sendo usada como fonte de poder.
Responder
 #218
(06/09/2020, 13:36)Kira-Sama Escreveu: pelo modo que foi falado parecia + que a garota la tava sendo usada como fonte de poder.

Ela que deve ter poder heroico de verdade. Não duvido que ela seja uma marionete dos herois fake.
Responder
 #219
(06/09/2020, 14:14)rapier Escreveu: Ela que deve ter poder heroico de verdade. Não duvido que ela seja uma marionete dos herois fake.

bem possivel tb.
Responder
 #220
eu nem duvido disso, certeza que o anos vai descobrir, salvar ela e ainda adicionar ela no "harem"
Responder
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes