(05/04/2019, 20:43)Nessinha Escreveu: O que eu entendo de tudo isso é que infelizmente precisam fazer o que vende, e o que vende é agradar gente doente que vê sexualização em tudo
Doente seria quem gosta e aproveita da sexualização colocada na obra. Apenas enxergar, saber, entender que ela está ali, não faz da pessoa "doente", ela apenas entende por ter o conhecimento de vários padrões sociais e industriais por trás da produção dos animes.
(05/04/2019, 20:47)Oiacz Escreveu: Doente seria quem gosta e aproveita da sexualização colocada na obra. Apenas enxergar, saber, entender que ela está ali, não faz da pessoa "doente", ela apenas entende por ter o conhecimento de vários padrões sociais e industriais por trás da produção dos animes.
exatamente, mesma coisa dos pastores que falei: só porque eles veem mensagens subliminares nos Simpsons, não quer dizer que eles são satânicos
(05/04/2019, 20:47)Oiacz Escreveu: Doente seria quem gosta e aproveita da sexualização colocada na obra. Apenas enxergar, saber, entender que ela está ali, não faz da pessoa "doente", ela apenas entende por ter o conhecimento de vários padrões sociais e industriais por trás da produção dos animes.
Sim Oiacz, eu tentei usar um eufemismo, não percebi que dava pra interpretar assim, pode trocar o que eu escrevi por tarado que é o que quis dizer.
e claro, todas as obras que tem bruxas são feitas pra tarados, kiki delivery service se tornou um hentai porque sentar na vassoura é uma alusão explícita e escandolosa de um ato sexual.
(05/04/2019, 20:45)Gabrinius Escreveu: e essa perca do 100% vem unicamente da mente doentia de alguns que estão assistindo, aí vocês colocam a culpa na obra unicamente por ser de um tipo que vocês não gostam.
quem quiser ver safadeza, vai ver safadeza até observando uma pedra.
onde nunca existiu...
uma coisa perceber que é intencional...
outra é apenas imaginação de caras doente...
problema que estão querendo misturar as duas coisas nesse tópico.
(05/04/2019, 20:49)martec Escreveu: onde nunca existiu...
uma coisa perceber que é intencional...
outra é apenas imaginação de caras doente...
problema que estão querendo misturar as duas coisas nesse tópico.
estão querendo é difamar as coisas que não gostam.
vai falar que existe defeito nas violências espaciais cheias de gore que eles gostam pra você ver.
mas pra um non non biyori, um azumanga daioh, tudo que for inventável e servir pra falar mal é válido.
pau que bate em chico não bate em francisco. (não que eu entenda o sentido dessa frase)
(05/04/2019, 20:51)Gabrinius Escreveu: estão querendo é difamar as coisas que não gostam.
vai falar que existe defeito nas violências espaciais cheias de gore que eles gostam.
mas eu tbm estou dizendo isso desde começo...
maioria aqui é hater de slice... vão distorcer a real imagem de toda a forma.
lógico que alguns animes fazem de propósito... inclusive classificado de ecchi...
mas alguns que estão citando aqui é algo não intencional... de imaginação de doentes...
então eu até desisti... eles vão achar defeito até em um pixel.
(05/04/2019, 20:54)martec Escreveu: mas eu tbm estou dizendo isso desde começo...
maioria aqui é hater de slice... vão distorcer a real imagem de toda a forma.
lógico que alguns animes fazem de propósito... inclusive classificado de ecchi...
mas alguns que estão citando aqui é algo não intencional... de imaginação de doentes...
então eu até desisti... eles vão achar defeito até em um pixel.
E o @Oiacz é hater de PN? Ele tá vendo o que eu vejo nesse tipo de anime.
(05/04/2019, 20:51)Gabrinius Escreveu: estão querendo é difamar as coisas que não gostam.
vai falar que existe defeito nas violências espaciais cheias de gore que eles gostam pra você ver.
mas pra um non non biyori, um azumanga daioh, tudo que for inventável e servir pra falar mal é válido.
pau que bate em chico não bate em francisco. (não que eu entenda o sentido dessa frase)
Tu tá vendo um monte de eu nos outros usuários.
(05/04/2019, 20:45)Gabrinius Escreveu: e essa perca do 100% vem unicamente da mente doentia de alguns que estão assistindo, aí vocês colocam a culpa na obra unicamente por ser de um tipo que vocês não gostam.
Não, não, vem da obra que dá corda pro contexto.
Ao menos o @Gabrinius não tá mais defendendo o Endro.
(05/04/2019, 21:34)rapier Escreveu: E o @Oiacz é hater de PN? Ele tá vendo o que eu vejo nesse tipo de anime.
Eu ia comentar isso mas desisti. Desonestidade após uns 7 anos de fórum dizer que quem está comentando isso é hater de slice.
Vida que segue, mesmo nível de desonestidade esquecer que gosto de Anima Yell e Endro e só citar Non Non que sou "hater".
(05/04/2019, 21:37)Oiacz Escreveu: Eu ia comentar isso mas desisti. Desonestidade após uns 7 anos de fórum dizer que quem está comentando isso é hater de slice.
Vida que segue, mesmo nível de desonestidade esquecer que gosto de Anima Yell e Endro e só citar Non Non que sou "hater".
Do @martec não porque ele não tá antenado no gosto da galera. Do @Gabrinius sim.