Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32
318 respostas neste tópico
 #211
(04/01/2023, 20:45)rapier Escreveu: Tenho a impressão de que a Shopee é mais segura que o Mercado Livre. Mas pode ser só ilusão idiótica...
MercadoLivre teve um vazamento gigante de dados ano passado
Responder
 #212
Mercado livre tem muito golpe, principalmente com produtos eletrônico, desaconselhável qualquer um comprar peças de Pc lá.
Não sei se shopee é mais segura ou não, mas podemos concordar que ml já tem e ainda tem muitos problemas
Responder
 #213
Não sei se os senhores conhecem o gatry.com, pessoal posta promoções lá, layout é bem simples e da pra ver as promos rapidão. Acesso ele diariamente, é praticamente uma rotina minha.
Responder
 #214
(05/01/2023, 19:52)firms Escreveu: Não sei se os senhores conhecem o gatry.com, pessoal posta promoções lá, layout é bem simples e da pra ver as promos rapidão. Acesso ele diariamente, é praticamente uma rotina minha.

O site parece interessante, mas não tem como filtrar as ofertas?
Responder
 #215
(05/01/2023, 19:54)rapier Escreveu: O site parece interessante, mas não tem como filtrar as ofertas?

Basicamente essa barra de pesquisa…

Como acesso diariamente só dou uma olhada como se fosse um feed. Como promos morrem rápido, filtro aguçado não faz muito sentido pelo número de postagens do pessoal.

Ele é bem legal, tu bate o olho no celular e boa.
Responder
 #216
Pra anime o Shopee tá cheio de gente que vende mas não sabe o que tá vendendo. Tem que procurar na marra.

Por exemplo,

https://shopee.com.br/action-figure-bone...63d330771e

Isso daí é a protag de Mahoraba. Como alguém que conhece o anime acharia esse produto?
Responder
 #217
(14/01/2023, 20:10)rapier Escreveu: Pra anime o Shopee tá cheio de gente que vende mas não sabe o que tá vendendo. Tem que procurar na marra.

Por exemplo,

https://shopee.com.br/action-figure-bone...63d330771e

Isso daí é a protag de Mahoraba. Como alguém que conhece o anime acharia esse produto?
pior descrição possível, realmente quem estiver procurando por ela não vai achá-la
Responder
 #218
Uma coisa começou a acontecer com alguma frequencia agora, alguns pedidos que eu faço, de coisas de valor não muito alto, o entregador fingi que veio trazer, marca um CPF aleatório como receptior e depois marca entrega feita.

Hoje aconteceu pela segunda ou terceira vez.
Responder
 #219
Parece uma boa ideia.
Responder
 #220
(14/01/2023, 22:42)gangrena Escreveu: Uma coisa começou a acontecer com alguma frequencia agora, alguns pedidos que eu faço, de coisas de valor não muito alto, o entregador fingi que veio trazer, marca um CPF aleatório como receptior e depois marca entrega feita.

Hoje aconteceu pela segunda ou terceira vez.

Crlh, não dá pra confiar nem no entregador mais
Responder
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes