(30/11/2018, 13:08)DeaththeKidd Escreveu: Falta a Sakura recuperar a memória e explicar quem diabos é o Koutarou...e a Tae só vai despertar no final do final, vai vendo
mas a memória dela a gente já conhece.
(30/11/2018, 13:00)M3troid Escreveu: Vai ter um plot twist e nada verdade elas estão vivas e o mundo inteiro está morto.
Anotem e não me cobrem.
se tudo for um sonho da sakura que está em coma depois de ser atropelada, espero que dê tempo de mudar meu voto na enquete da temporada
(30/11/2018, 12:53)DeaththeKidd Escreveu: Em relação ao soco, ela não havia percebido que ela era a Saki na hora do soco, o soco foi porque a garota desconhecida não valorizou a sua vida e fez aquela atitude arriscada, ela só reconhece a Saki mesmo quando ela fala do jeito que falou no passado...
E o soco não foi depois daquela fala?
(30/11/2018, 12:29)M3troid Escreveu: "A" Lilly já tem 3 votos.
Quem não vota na Lilly só por ela ser trans é gay.
Estou esperando terminar para ter certeza do voto, mas agora que vi que o Gabrinius votou na Junko estou pensando em mudar meu voto provisório...
Talvez eu acabe votando na Lilly por indecisão.
Votei na Sakura e empatei a disputa. Nunca pensei que a Lily estaria liderando uma enquete por aqui, mesmo pra mim não sendo a pior personagem do anime. Entre as idols e a loli eu considero a loli menos pior que as duas.