Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #211
leia a postagem do colega no topico de onde tirou essa mensagem, eu não estou falando da qualidade do anime.
 #212
Eu também não falo da qualidade
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #213
(05/03/2018, 19:17)Corvus70x7 Escreveu: Não há nenhum impedimento para o entretenimento caminhe ao lado do conhecimento.

certamente não, mas duvido que quem assiste anime, série, filme ou qualquer coisa o faça com tal objetivo...basta ver quais são as franquias de maior sucesso tanto em entretenimento oriental quanto ocidental.

se a pessoa for refletir sobre o que ela vê e procurar só as tais coisas que agregam conhecimento, ela não via ter nada pra assistir, visto que o objetivo de quem faz não é esse, pois sabe que o público não pagará por isso.
 #214
(05/03/2018, 19:10)Gabrinius Escreveu: ao que parece a ordem de ver é essa aqui (é essa mesmo?), só esse batle stage que é irrelevante?

Ordem de Lançamento :
Initial D - TV
Initial D - Second Stage - TV
Initial D - Third Stage - Movie
Initial D - Extra Stage - OVA
Initial D - Battle Stage - OVA
Initial D - Fourth Stage - TV
Initial D: Battle Stage 2 - OVA
Initial D - Extra Stage 2 - OVA
Initial D - Fifth Stage - TV

É isso. Só não tenho certeza se o Extra Stage tem que ser visto depois do Third. Acho que pode ser antes também. Os Battle Stage são só resumões das corridas. Desnecessário se a pessoa acabou de ver, o que é o seu caso.
 #215
(05/03/2018, 19:26)Makoto-kun Escreveu: É isso. Só não tenho certeza se o Extra Stage tem que ser visto depois do Third. Acho que pode ser antes também. Os Battle Stage são só resumões das corridas. Desnecessário se a pessoa acabou de ver, o que é o seu caso.

é sempre bom contar com a colaboração de pessoas colaborativas.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #216
Depois disso preciso ver um anime escolar, meu último mês se resumiu a guerras
 #217
(05/03/2018, 19:24)Befire Escreveu: Eu também não falo da qualidade

o cancer que bleaches e afins causam são um tumor anímico que consome seu precioso tempo de vida em que poderias estar a ver utawarerumonos, mahoros, spice and wolfes e trocentas coisas mais pra assistir um único treco mal feito escrito por uma IA defeituosa.

agora entende?
 #218
(05/03/2018, 19:31)Gabrinius Escreveu: o cancer que bleaches e afins causam são um tumor anímico que consome seu precioso tempo de vida em que poderias estar a ver utawarerumonos, mahoros, spice and wolfes e trocentas coisas mais pra assistir um único treco mal feito escrito por uma IA defeituosa.

agora entende?

Ih, mas nem assisto mais esses shounens infinitos. Um dia já "perdi meu tempo" com eles, porém se eu falar que ainda gosto de um, que está na memória, tu descarta essa ideia de diversão.
 #219
eu ainda estou na dúvida se voto em bom ou ruim, pq eu tentei ver umas coisas que me decepcionaram, mas os que eu mantive estão bons, e não houve nenhum anime que me fez aflorar o lado hate.

Mas pelo número de animes q eu tentei ver e dropei to pensando em votar em ruim.
 #220
(05/03/2018, 21:13)Aria-shachou Escreveu: eu ainda estou na dúvida se voto em bom ou ruim, pq eu tentei ver umas coisas que me decepcionaram, mas os que eu mantive estão bons, e não houve nenhum anime que me fez aflorar o lado hate.

Mas pelo número de animes q eu tentei ver e dropei to pensando em votar em ruim.

É mais fácil errar do que acertar, logo se tu for votar pelo número de erros tudo vai ser ruim.



Sempre é bom ver animações japas em true alta resolução e sem filtro de blur.
Páginas (86): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes