Sugestões

Páginas (53): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53
524 respostas neste tópico
 #211
@rapier, não compensa/pode colocar o índice dos animes, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 na sessão principal de anime?
Acho bem mais prático do que ter que ficar entrando em animes de temporada -> índices
Responder
 #212
(15/05/2017, 20:45)gusyavoo Escreveu: @rapier, não compensa/pode colocar o índice dos animes, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 na sessão principal de anime?
Acho bem mais prático do que ter que ficar entrando em animes de temporada -> índices

Que seção principal? Tá em qualquer subseção do fórum anime, não só em animes de temporada. E não vejo motivo pra botar índice no mesmo nível de subfóruns, e nem sei se o fórum permite isso.

Eu simplesmente digito "ann" na barra do Firefox e já me retorna os 3 índices.
Responder
 #213
E o fórum tem sessão principal de anime? Hmm
Responder
 #214
(15/05/2017, 20:48)rapier Escreveu: Que seção principal? Tá em qualquer subseção do fórum anime, não só em animes de temporada. E não vejo motivo pra botar índice no mesmo nível de subfóruns, e nem sei se o fórum permite isso.

Era no mesmo nível do subfóruns mesmo.
É o lugar que eu mais uso no fórum... Mas tudo bem, não é tanto trabalho a mais.
Responder
 #215
(15/05/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Era no mesmo nível do subfóruns mesmo.
É o lugar que eu mais uso no fórum... Mas tudo bem, não é tanto trabalho a mais.

Sou acostumado a usar uma ruma de lugares no fórum, então simplesmente digito o que quero na barra de endereços do browser.
Responder
 #216
@rapier, eu meio que sei a resposta, mas gostaria de saber exatamente o porque não.
Na seção Tópicos relacionados aos animes tem o subforum: Enquetes anuais/de temporada
Porque não criar um subforum de: Enquetes inter-animes, que poderiam ter enquetes entre dois animes, ou até entre personagens que não passaram no mesmo ano.
Você acha que causaria mais confusão/discussão do que benefícios?
Responder
 #217
(21/05/2017, 23:03)gusyavoo Escreveu: @rapier, eu meio que sei a resposta, mas gostaria de saber exatamente o porque não.
Na seção Tópicos relacionados aos animes tem o subforum: Enquetes anuais/de temporada
Porque não criar um subforum de: Enquetes inter-animes, que poderiam ter enquetes entre dois animes, ou até entre personagens que não passaram no mesmo ano.
Você acha que causaria mais confusão/discussão do que benefícios?

Os benefícios pra organização e progresso do fórum seriam zero. Criar um tópico de anime A x anime B reduziria os posts nos tópicos dos dois animes.
Responder
 #218
(21/05/2017, 23:06)rapier Escreveu: Os benefícios pra organização e progresso do fórum seriam zero. Criar um tópico de anime A x anime B reduziria os posts nos tópicos dos dois animes.

E uma tópico fechado que não pudessem dizer o porque não faria sentido.
Responder
 #219
(21/05/2017, 23:07)gusyavoo Escreveu: E uma tópico fechado que não pudessem dizer o porque não faria sentido.

Não entendi isso daí.
Responder
 #220
(21/05/2017, 23:07)rapier Escreveu: Não entendi isso daí.

Criar um tópico de anime A vs Anime B bloqueado para posts(podendo apenas votar) não seria legal, pois a pessoa não poderia justificar seu voto.
Responder
Páginas (53): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes