Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #211
(23/02/2014, 20:41)Metroid Escreveu: Se tu achou Samurai Bride bom, paciência. Fora a Inko-chan, nada se salvou ali.

Mas samura bride nunca se propos ser mto mais que só fanservice, tdo era motivo pra mostrar isso, já freezing falha miseravelmente em desenvolver o seu plot principalmente na segunda temporada.

Kenichi Ova 03 - 07

Acho que é um dos poucos shounes q daria gosto de ver novamente animado, mesmo eu tendo parado no cap 420 do mangá momentaneamente, mas os arcos são fodas.

O soco do avô da miu fez o cara virar outra pessoa Icon_lol

[Imagem: TZ8kFKr.jpg][Imagem: Tmrz6nO.jpg][Imagem: hxjf29s.jpg][Imagem: z5s4e65.jpg][Imagem: jDqhCTz.jpg][Imagem: vejx0Zk.jpg][Imagem: uw7WmDy.jpg]
 #212
(23/02/2014, 22:10)Ton Escreveu: Mas samura bride nunca se propos ser mto mais que só fanservice, tdo era motivo pra mostrar isso, já freezing falha miseravelmente em desenvolver o seu plot principalmente na segunda temporada.

Pra mim o problema de Freezing não é história, mas sim personagens e lutas. E o Vibration ainda teve emice quando a Satella reencontrou o irmão.
 #213
(23/02/2014, 22:10)Ton Escreveu: Mas samura bride nunca se propos ser mto mais que só fanservice, tdo era motivo pra mostrar isso, já freezing falha miseravelmente em desenvolver o seu plot principalmente na segunda temporada.


O anime de congelante também é muito mais fanservice do que enredo.
 #214
(23/02/2014, 22:15)Metroid Escreveu: O anime de congelante também é muito mais fanservice do que enredo.

Comparado ao mangá sim. Comparado a Hyakka, não.
 #215
(23/02/2014, 22:13)rapier Escreveu: Pra mim o problema de Freezing não é história, mas sim personagens e lutas. E o Vibration ainda teve emice quando a Satella reencontrou o irmão.

pior personagem disso é o viado parceiro da Satella

(23/02/2014, 22:15)Metroid Escreveu: O anime de congelante também é muito mais fanservice do que enredo.

E é verdade isso, mas samurai bride não tentou ser oq não era, se tu esperava mais foste ingenuo. E mais motivos ainda por já ter uma primeira temporada, não iria mudar mta coisa do que já foi apresentado. A única coisa q mudou foi a censura que não teve.

Já freezing tentou fazer um dramalhão meia boca e falhou.
 #216
(23/02/2014, 22:13)rapier Escreveu: Pra mim o problema de Freezing não é história, mas sim personagens e lutas. E o Vibration ainda teve emice quando a Satella reencontrou o irmão.

Como se emice por si só já não fosse triste, isso dentro do contexto de congelante ficou ainda pior.
 #217
(23/02/2014, 22:18)Ton Escreveu: pior personagem disso é o viado parceiro da Satella

Ele é muito tosco, mas na season 2 teve sua participação reduzida.

Pra mim o grande defeito da maioria dos animes ecchi/harém é o protagonista. Ele não precisa ser o grande comedor, mas nos animes o cara consegue ter níveis impossíveis de cabacisse. Em Haganai 2 por exemplo, eu grunhi de ódio quando no ep. 11 a Sena fala que quer casar com ele e ele finge que não ouviu.

(23/02/2014, 22:18)Ton Escreveu: E é verdade isso, mas samurai bride não tentou ser oq não era, se tu esperava mais foste ingenuo. E mais motivos ainda por já ter uma primeira temporada, não iria mudar mta coisa do que já foi apresentado. A única coisa q mudou foi a censura que não teve.

É, não tem emice em Hyakka.
 #218
(23/02/2014, 22:18)Ton Escreveu: E é verdade isso, mas samurai bride não tentou ser oq não era, se tu esperava mais foste ingenuo. E mais motivos ainda por já ter uma primeira temporada, não iria mudar mta coisa do que já foi apresentado. A única coisa q mudou foi a censura que não teve.

Já freezing tentou fazer um dramalhão meia boca e falhou.

Eu nunca esperei nada de Samurai Bride que não fosse fanservice.
 #219
(23/02/2014, 22:19)Metroid Escreveu: Como se emice por si só já não fosse triste, isso dentro do contexto de congelante ficou ainda pior.

Freezing usou aquele tipo de vilão ao estilo SAO/Accel World, o tipo tosco 200% maligno mais raso que um pires, o cúmulo da falta de criatividade. Aí piora ainda mais.
 #220
(23/02/2014, 22:10)Ton Escreveu: Kenichi Ova 03 - 07

Acho que é um dos poucos shounes q daria gosto de ver novamente animado, mesmo eu tendo parado no cap 420 do mangá momentaneamente, mas os arcos são fodas.


A Miu é muito amor. Icon_e_smile


[Imagem: oltO4DF.jpg]
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes