NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #211
Eu morri pra duas máquinas gigantes e deu game over? HAHA!
Comprei achando que ia me divertir, não esperava um Dark Souls da vida.
Responder
 #212
(01/05/2023, 15:37)Befire Escreveu: Eu morri pra duas máquinas gigantes e deu game over? HAHA!
Comprei achando que ia me divertir, não esperava um Dark Souls da vida.
Tá longe de ser um Dark Souls, N:A é um jogo fácil.
Responder
 #213
Ter que recomeçar de novo porque o jogo não tem save antes do primeiro chefe é horripilante. Icon_rolleyes
Responder
 #214
(01/05/2023, 15:40)Befire Escreveu: Ter que recomeçar de novo porque o jogo não tem save antes do primeiro chefe é horripilante. Icon_rolleyes
Essa parte é frustrante mesmo, mas é só a primeira meia hora.
Responder
 #215
(01/05/2023, 15:37)Befire Escreveu: Eu morri pra duas máquinas gigantes e deu game over? HAHA!
Comprei achando que ia me divertir, não esperava um Dark Souls da vida.

Dark Souls esse jogo não é.

E porra, até eu que sou ruim bagarai, derrotei o unicron de primeira.
Responder
 #216
Enfrentei o segundo chefe pelado, fácil.

A esquiva do game torna o jogo muito fácil, só spammar R2 e ser feliz.
Responder
 #217
Terminei a rota A e já estou na metade de rota B. Algumas quests são um porre porque envolvem muita ida e vinda, então na segunda vez só aceitei algumas depois que o transporte foi habilitado.

O 9S não é muito porradeiro, mas o hack dele é excelente. Deu pra derrotar muito inimigo apelão usando isso.
Responder
 #218
É triste morrer no meio de uma zona de guerra só pra voltar lá e ter que ficar que nem abestado procurando meu corpo. Isso devia ter algo indicando a posição. E não, o marcador não faz isso.
Responder
 #219
Enfim dá pra jogar com a A2. O lasca é que ela comete suicídio logo de cara.
Responder
 #220
Carai, o jogo parece estar com ainda mais inimigos. Tô penando aqui pra passar de certas partes.

Isso é tão pesado pro Switch, que mesmo sendo tecnicamente inferior às outras versões, ainda dá crash.

Um jogo de console dando crash. Cacete.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes