Poderia ter sido bem melhor. Eu tive expectativas com relação ao drama que poderia ter com a imposição de governos decidindo sua vida amorosa e no triângulo amoroso também esperava que pudesse ser melhor, no final não achei muito bom o desenho e o protagonista só tinha lampejos de "homem", no geral parecia até mais gay que o amigo gay que eh apaixonado por ele e isso me aborreceu enquanto eu assistia também.
Nem sei aonde esse anime quer chegar. No fim o Nisaka e a Sanada decidem que é melhor o protagonista ficar com a Takasaki e ainda vão treinar beijo. Não faz sentido nenhum. E ainda conclui que gosta das duas. O tema de casamentos arranjados pelo Estado por causa da baixa natalidade do Japão (algo real até) foi até muito interessante, mas poderia ser melhor.
Kkkkkk eu não queria estar na pele do protagonista, as duas são lindas e gostosas ai fica difícil,mas é um anime então um final harem com as duas é possível, se for o caso o fdp é sortudo... Queria tar na pele dele
No final deu pra intender q ele acabou com as duas, ou seja, uma delas vai abrir mão de muita coisa pra ser a segunda esposa do cara.
Quando o manga terminar vou buscar spoilers.