Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #211
Li https://myanimelist.net/manga/18939/Yasa...sukurikata

Achei interessante o começo mas logo começei a perder o ânimo. O ritmo é meio lento e o manga tem essa de várias histórias paralelas acontecendo ao mesmo tempo, então toda vez que começo a me interessar numa o foco vai pra outra, aí fica algo bem cansativo. Além de que cada último capítulo de volume termina com um bom cliffhanger pro próximo, mas sempre tem um ou dois extras após com coisas aleatórias o que quebra totalmente o ritmo. O último volume estava ótimo mas deixa um ponto importante meio em aberto o que sempre será algo totalmente horrível.

No fim é um manga que não se destaca muito em nada mas ainda acho uma opção válida pra quem gosta do gênero e lê aos poucos.
 #212
UQ Holder 135:

Pq eu ainda espero algo diferente de um capítulo 85% fanservice? Até uma guria personagem lá reclamou dizendo que não é que o mangá virou mensal que dá permissão para o autor fazer tudo fanservice.

Do passo de lesma que tá, isso só vai ter sua conclusão quando meu bisneto nascer e tiver uns 19 anos.

Eu só quero que o autor diminua a quantidade de fanservice para -1 e colocar/desenvolver a história para frente....
 #213
(13/04/2017, 16:46)jomp16 Escreveu: Eu só quero que o autor diminua a quantidade de fanservice para -1 e colocar/desenvolver a história para frente....

É mais fácil Berserk acabar do que o Akamatsu tirar o fanservice das obras dele.
 #214
Começei a ler Kekkou Kamen apenas pelo motivo de que whynot HAHA!
 #215
(13/04/2017, 22:36)Aioros Escreveu: Começei a ler Kekkou Kamen apenas pelo motivo de que whynot HAHA!

Tu achou isso completo? Se sim, diz onde.
 #216
(14/04/2017, 22:55)Metroid Escreveu: Tu achou isso completo? Se sim, diz onde.

Peguei no mangatraders.

Só li o volume 1 até agora, mas perdeu a graça logo pois cada capítulo é sempre a repetição da mesma fórmula.
 #217
Mangahere entrou pra lista negra do FF e Vivaldi por supostamente induzir a instalação de um software malicioso.
Não duvido que seja por causa do link pra um app leitor de mangás que há no google play.
 #218
(16/04/2017, 14:56)Metroid Escreveu: Mangahere entrou pra lista negra do FF e Vivaldi por supostamente induzir a instalação e um software malicioso.
Não duvido que seja por causa do link pra um app leitor de mangás que há no google play.

Quando fazem isso não tem macumba que te deixe acessar.
 #219
Bem que eu disse. A página inicial tá redirecionando pro google play.
 #220
(16/04/2017, 14:56)Metroid Escreveu: Mangahere entrou pra lista negra do FF e Vivaldi por supostamente induzir a instalação de um software malicioso.
Não duvido que seja por causa do link pra um app leitor de mangás que há no google play.

tem gente que usa esse site ainda... tem varios bem melhores...
Páginas (147): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes