Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #211
(22/05/2017, 18:04)desparions Escreveu: PS: nunca joguei essa franquia. isso era pra ta no now playing games?

Leia o primeiro post desse tópico.
 #212
(22/05/2017, 18:05)rapier Escreveu: Leia o primeiro post desse tópico.

done  Thumbup
 #213


Esse jogo nem é bugado.
 #214
Tava procurando uns jogos de PS1 no OLX e ML, e me deparo com uma porrada de jogo patch, aí descubro que é tudo jogo piratão baixado da internet com nome gourmetizado.
O ponto alto foi nego vendendo arquivo torrent e dizendo que tais jogo não se encontram em nenhum outro lugar da internet. Facepalm
 #215
http://games.tecmundo.com.br/noticias/ex...829224.htm

Americanos vilões? Onde já se viu, Ubiosoft? Icon_rolleyes
 #216
(31/05/2017, 12:20)Metroid Escreveu: http://games.tecmundo.com.br/noticias/ex...829224.htm

Americanos vilões? Onde já se viu, Ubiosoft? Icon_rolleyes

A Ubisoft é francesa logo tá OK. A premissa em si não tem posicionamento político e é realista, mas ele vai sair em má hora porque basicamente é a molésima representação na mídia USA de "interior = direita = ruim, metrópole = esquerda = bom".
 #217
(31/05/2017, 12:23)rapier Escreveu: A Ubisoft é francesa logo tá OK. A premissa em si não tem posicionamento político e é realista, mas ele vai sair em má hora porque basicamente é a molésima representação na mídia USA de "interior = direita = ruim, metrópole = esquerda = bom".

Do jeito que a França está infestada do politicamente correto, multiculturalismo e tolerância aos intolerantes, não duvido que o roteiro seja algo assim.

Só ver na reportagem, qualquer coisa que saia da linha do politicamente correto é taxado de extrema direita.
 #218
(31/05/2017, 13:34)Musashi Escreveu: Do jeito que a França está infestada do politicamente correto, multiculturalismo e tolerância aos intolerantes, não duvido que o roteiro seja algo assim.

Apenas é o sujo falando do mal lavado.

Mas eu faço é rir sem parar dessa frescurite em relação ao jogo por parte dos usajins.
 #219
(31/05/2017, 13:36)Metroid Escreveu: Apenas é o sujo falando do mal lavado.

Mas eu faço é rir sem parar dessa frescurite em relação ao jogo por parte dos usajins.

Quero ver é o que a Ubisoft irá fazer, afinal aqueles boicotes que as feministas(os) tentaram fazer com o Dead or Alive acabaram em fiasco porque eles não são consumidores de fato, mas este está afetando a cultura de um dos principais consumidores dos jogos da Ubisoft.
 #220
(31/05/2017, 13:48)Musashi Escreveu: Mas este está afetando a cultura de um dos principais consumidores dos jogos da Ubisoft.

Você acha que o adolescente que compra Far Cry se importa com isso? Eles só querem jogar algo fodinha com animação ultra realista e blablabla
Páginas (56): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes