Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 71
705 respostas neste tópico
 #211
não da para tomar tudo q a Ozen disse como verdade... talvez ela tenha nascido quase morta... ou.. morta.. (ta mas da pra reanimar uma pessoa caso ela tenha parada cardíaca kkk)

Tanto q digamos.. o receptáculo não "protege" e sim tem a capacidade de "reanimar" como fazia pouco tempo da "morte" o artefato conseguiu reanima-la como alguém q acabou de sair de um afogamento.
se ela realmente tivesse morta ela não teria durado tanto ou preservado, digamos, sua psique ela estaria mais como um retardada... eu acho q a Ozen só contou metade da historia ou se pá ela nem entendeu o q aconteceu quando ela carregou o receptáculo.

Eu espero q não seja tão simples como ela tava morta e foi trazida a vida.. isso sim é DBZ puro.

eu não acho q tão tirando poderes do além... a própria premissa do anime fala de relíquias. Ozen não tiro força do cu, ela enfio mesmo literalmente kkk.
Responder
 #212
Eles poderiam simplesmente deixar como estava a explicação de que o cubo protegeu a Riku e fim, mas não pensaram em por algo a mais, isso não é clichê ou tirar poder da bunda, isso é imaginação.

E segundo a Ozen quando fala do experimento, podemos deduzir que é verdade existe uma maldição ali, o problema é que morrer e ressuscitar é algo duvidoso no contexto que acontece, pois para verificar que morreu vc tem q abrir a caixa e quando vc faz isso o ser volta a vida, lembra do teste do gato na caixa? A Riku pode não ter morrido, como vamos saber? A Ozen deduziu ou mentiu até. (tem muita coisa ainda nesse cubo)

Com tudo isso, surgiu uma nova informação legal, de que os seres "revividos" por esse cubo sempre querem voltar para o abismo, apoiando a motivação e amor inicial da Riku pelo abismo, talvez ela esteja sendo controlada e a mãe dela nem seja o maior dos motivos.
Responder
 #213
Episódio foi bem bacana.
Ozen se mostrou uma ótima personagem.

Também não gostei do final, vão perder muito tempo com esse treinamento, seria melhor se pulassem isso, parece que no melhor das hipóteses o treinamento inteiro vai gastar só o próximo episódio.

Quanto a história da main, ainda fiquei na dúvida se ela realmente nasceu morta... Acho que poderiam ter deixado como estava se não vão explorar isso.
Responder
 #214
(19/08/2017, 12:31)Aria-shachou Escreveu: isso não é clichê ou tirar poder da bunda
Cliche é capitulo de teste a um novato dando impressão de ser inimigo, alias um dos cliches mais velhos de shonens e mangas.
Responder
 #215
clichê ou não isso não importa nesse ep o importante é q o ep foi muito bom.

Se foi clichê parabéns para a obra e diretor q fizeram a cena não transparecer isso e se não foi clichê ótimo em igual valor. Acredito q, assim como eu, vc tbm achou q a cena era de vera bem afinal foi de vera pq ela levou a mentira a serio xD, tanto q gerou a dúvida se a Riko esta morta ou não.
2 usuários curtiram este post: juno, Oiacz
Responder
 #216
(19/08/2017, 14:34)gangrena Escreveu: Cliche é capitulo de teste a um novato dando impressão de ser inimigo

de fato nosso colega já ressaltou o que eu iria falar, então só vou complementar.

Nem todo o clichê é ruim, afinal generalizações tende a estar erradas é necessário avaliar cada caso.

Outra eu sou bem carente no ramo de shounens, então seu alerta foi valido, só não foi algo ruim.
Responder
 #217
a Riko tinha tanta deathflag que de fato já estava morta. E bom, o episódio foi ótimo e tudo, mas... andamento do anime não ta bacana, é um história muito vasta e um número curtíssimo de episódios... e o pior de tudo é que a obra te joga mais pergunta se qualquer coisa fosse cortada poderia comprometer a experiência, então o ideal eram ter alternado o formato de 1-cour para no mínimo 2-cour.
Responder
 #218
de certo esse anime vai ter 2 temp certeza e por isso estou tranquilo xD
Responder
 #219
07

Eu não estou gostando do ritmo do anime. 
Pra algo que tem só 12 eps tinha que acelerar um pouquinho só.

Pro pessoal que ta reclamando do "treinamento" eu já li essa parte no mangá, e não dura muito tempo. Pode ser que o anime resolva fazer um "semi-filler" e colocar o ep. inteiro de treinamento. Eu acredito que será no máx metade do episódio.

Sobre a Ozen...ela é uma personagem bem peculiar.
Ela mentiu sobre a Liza, pode muito bem ter mentido sobre a Riko ter nascido natimorta, e sobre o que aquela relíquia faz (ou não mentiu, sei la).

Teve Reg x Ozen tb. Achei legal, mas foi pesado... bem pesado pra ser um "teatrinho" ein? haha.
Responder
 #220
Olha se tiver mesmo uma segunda temp engatilhada, vai ser muito bom. Mas enquanto não vem o anuncio oficial.
Responder
Páginas (71): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes