Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32
316 respostas neste tópico
Eu fiquei um tempo sem internet e só pude tirar o atraso agora... Mas pergunto quando é que o anime deixou de ser "Gamers!" ou até mesmo um anime e virou novela mexicana?
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Virou foi Misunderstanders!
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
Cheirando Harém, cada ep. que passa o outro cara fica mais pro escanteio ainda.
Responder
é tanto mal-entendido que já me perdi.
Responder
Deixando de lado as reclamações desse mal-entendido existir por causa de um imbecil e não por causa do plot em si...

Se o objetivo do anime é fazer o público torcer pra Aguri ficar com o Uehara e Chiaki com o Amano, estão errando feio em como fazer a parte da Chiaki. Até dá para torcer pela Tendou com o Amano, mas acho que o que o anime quer ela como um obstáculo que "atrapalha os dois casais", para assim torcermos pelas outras duas.

Isso tá saindo muito errado. A parte da Chiaki tá carregando pra um lado tosco enquanto a Tendou puxa pro lado engraçado da coisa, então eu vou preferir a Tendou entre elas duas. Enquanto isso erram de uma forma diferente na parte da Aguri. Eu até quero ela com o Uehara, mas o anime mostra ela combinando cada vez mais com o Amano... que eu acabo me perguntando porque eles não se pegaram ainda.
Responder
10 - Depois que a Chiaki descobriu que era o Amano quem elogiava o jogo dela e tudo mais ela passou a ficar tão sem graça que eu tô pendendo a torcer pela Tendou...

(15/09/2017, 00:48)Oiacz Escreveu: Enquanto isso erram de uma forma diferente na parte da Aguri. Eu até quero ela com o Uehara, mas o anime mostra ela combinando cada vez mais com o Amano... que eu acabo me perguntando porque eles não se pegaram ainda.

Isso me deixa com medo porque Uehara x Aguri é o único casal que eu realmente quero que terminem juntos, mas o anime quase apagou as interações entre os dois...
Responder
Vai que rola um plot twist Amano x Aguri. Icon_lol

E mais um toco que a Karen leva. Coitada.
Responder
Eu to gostando das confusões que acontecem o tempo todo, tá engraçado de assistir, pra mim a qualidade do anime não caiu nem um pouco.
Responder
Acho que vou assistir essa bagaça
Responder
A ceninha lixo da aguri ficando brava porque os cara falaram mal dos gamer foi o clichê mais bosta que poderiam ter colocado.
Responder
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes